RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, dezembro 03, 2006

Quem-"haveriam"-de-ser


Alguém disse há umas semanas atrás, que teria algumas fotos que me podiam comprometer.

Ora, sabendo que a melhor defesa é o ataque, aqui estão duas belas fotos em que eu e "alguém", em idade de fralda, nos entendíamos lindamente. Empurrar aquele carrinho pelo jardim abaixo, era o meu passatempo predilecto.

Nesta ultima foto, tirada no jardim de Lamego,
vê-se ao longe a igreja de Nª Srª dos Remédios e, mais perto, a estátua do famoso "Lamego".

6 Comentários:

Às 1:30 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ora 000000000000000000000000000! Assim não vale!!!Ando eu aqui há meses a juntar espólio para uma fotonovela e vem um orelhudo e estraga-me a pruduçom,tá mal,tá mal.A tua sorte é eu ,ainda,não ter scanner.Me aguardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 
Às 1:49 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Mães,porque nos punham sempre perto de precipícios??Bizarro.....

 
Às 12:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Precipícios???!!! Então e a protecção??? Estavam em segurança!!!
Acho que o orelhinhas não sabe que a foto do precipício foi no Marão!!!

 
Às 3:56 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ó Tia,o que é que o orelhinhas não sabe??!

 
Às 9:16 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eh, eh, que fotos giras!!!

Já tinham os dois ar de grandes safados!...

p.s. quando vi a 1ª foto também vi logo o precipício... e pensei, mas como se lembraram de os pôr ali?

 
Às 11:24 da tarde , Blogger Xoila disse...

O título destas fotografias podia ser: O perigo é a minha profissão!
Na primeira o Orelhinhas sentiu-se de tal maneira ameaçado por estar tão perto do abismo, que mal teve um oportunidade, na 2ª foto, apanhou o carrinho da quem-haveria-de-ser e toca a vingar-se e empurrá-lo sem piedade.
Incrível como, desde pequeninos, eles sempre se deram tão bem!...:-)
Estão muito giras!Já me estou a repetir, mas recordar é tão bom, não é?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial