RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, janeiro 21, 2007

Familiaaaaaaa!!!!

Antes de mais quero pedir desculpa a todos pelo silêncio prolongado, mas os Srs. da Telepac resolveram cortar-me a net e agora dependo da boa vontade internautica de terceiros para poder usar a net.

E como alguns devem saber, a minha prioridade, nesses raros momentos, é procurar emprego, ver mails, responder a anúncios, etc... Sim, porque isto do desemprego tem muito quese lhe diga!

De qualquer maneira, estou (espero) de partida para 3 dias em Natal, Brasil, com o meu amigo Zé. Digo espero porque o voo está atrasado e estamos aqui em casa dele à espera que o chamem. Sim porque ele é comissário de bordo e vai em trabalho e eu vou por arrasto.

Espero que a próxima vez que eu escreva seja para contar as nossas aventuras pelo Nordeste.

Beijinhos a todos com muitas saudades!

2 Comentários:

Às 4:38 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Boa viagem e aproveita. O tempo de "desemprego" tem que ser muito bem aproveitado, e não é só para procurar emprego ... eu que o diga.

Beijos

 
Às 9:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Oi, M. bacano você postar!
Já estavamos sentindo a sua falta, mas ficou tudo explicado. Boa estadia por terras basileiras!
E o emprego há-de aparecer, é preciso é não desanimar!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial