RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

PORQUE NÃO É TODOS OS DIAS QUE SE COMPLETA MEIO SÉCULO DE EXISTÊNCIA

CONVITE
SUA ALTEZA REAL
AQUELA-QUE-ESTEVE-PARA-NASCER
PRINCESA DO MÓNACO
(e olha do que eu me livrei que a esta hora já tinha feito 3 casamentos anulado 1 enviuvado de outro e ainda estava a aturar um marido alcoólico e um irmão careca de masculinidade duvidosa e uma irmã ninfomaníaca de feminilidade também duvidosa em vez dos meus 4 irmãos quase normais e olha o que eu perdia esta família 5 estrelas de creatividade e aquela veia trocista dos coutos)
TEM A HONRA DE CONVIDAR VOSSAS EXCELÊNCIAS
PARA O SEU ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO
QUE TERÁ LUGAR NO DIA 24 DE FEVEREIRO
PELAS 13H30
NO RESTAURANTE TOSCANO
NA PAREDE
traje de passeio
RSFF
até dia 22/2/2007
telem 914786818

24 Comentários:

Às 11:02 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

No Toscano da Parede???
Confirmo já!!!

Estou a brincar, tenho o maior prazer em estar presente no 50º aniversário da minha "quase normal" irmã mais velha, nem que fosse um "barbecue" de ciganos na feira de Carcavelos!

P.S. Quanto é que sai por pessoa? E pode-se pagar em prestações?

 
Às 11:31 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Eu convidei!!!
Dahhhh

 
Às 11:42 da tarde , Blogger giesta disse...

Já pensaste bem na quantidade de pessoas que vão aceitar o convite através do TM???!!!
Olha no que te estás a meter, hein???
Eu vou pensar e depois digo qualquer coisa, porque, por enquanto, ainda me estou a rir com a leitura do convite!!!LOL LOL OL LOL LOL LOL LOL etc.

 
Às 12:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já lá estou,Bélinha.

 
Às 12:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tia G.,baniu-me??! Foste tu orelhas? ou tu, sub.xõila??ou mesmo tu,beladumafiga???QUEM FOI????

 
Às 9:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Nada disso. Abre uma conat no gmail, e depois já podes entrar de novo. O blog foi actualizado e tem que se fazer esta "marosca".

Grrrrrrrr

 
Às 9:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

eu quis escrever "conta" e não conat (opppssss)

 
Às 9:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O Google já actualizou o seu site de e-mails e a ferramenta de blogs. O serviço de correio electrónico tem nova interface e o Blogger abandona a versão de testes.

O motor de busca Google actualizou o seu site de e-mails, Gmail, e a ferramenta de blogs, Blogger. Desta feita, o serviço de correio electrónico apresenta-se agora com um novo interface e o Blogger abandona definitivamente a versão de testes.

No Gmail, as principais modificações apresentadas foram a nível visual, uma vez que se aproximou de outras aplicações online oferecidas pelo motor de busca no Google Docs.
Assim, e ao contrário do que acontecia até à data, o utilizador poderá aceder às funções através de um menu do tipo «drop down » logo ao lado do remetente do e-mail. Desta forma, evita-se o acumular de opções referentes às mensagens.

Quanto ao Blogger, a versão oficial conta com novas ferramentas que facilitam a autoria colectiva e agilizam a publicações de conteúdo, aproximando o Google do seu principal rival no sector, o Wordpress.
O novo painel central do serviço de blogs reproduz novos posts, comentários e mudanças recentes, enquanto o RSS potencializado permite alterações de números de notícias ou inclusão de comentários feed.

 
Às 9:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

será que facilita?

 
Às 11:04 da manhã , Blogger giesta disse...

Há para aqui grandes complicações... querem ver que ainda vai ser a velha a ensinar a esta gente toda o que têm que fazer???
orelhinhas, passa por cá para eu te ensinar a postar com o teu nick... acho é que tens que tirar o Kart... experimenta.
Este paleio todo do anónimo, está-se mesmo a ver que é do orelhinhas que o foi buscar a qualquer sítio... mas é uma confusão, que só visto...gabarolices do google... a antiga versão servia perfeitamente...
Aos que ainda não se actualizaram, eu depois dou uma ajuda!
Por agora, Bom Fim de Semana a todos!!!
E toca a comprar toillettes para o principesco evento que se aproxima!!!

 
Às 10:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOL ,tia G.,claro que só a tia nos poderá updatar!!!Orelhas ,não percebi nada....já tenho gmail,que faço a seguir??
PS-Béla,razão tem o meu pai que sempre diz:"a B.. é muito Couto!"

 
Às 11:47 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

"traje de passeio"

 
Às 11:49 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Prima:

para comentar, põe os dados da gmail (nome e password).

 
Às 11:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

tirar o kart?

 
Às 11:52 da manhã , Blogger giesta disse...

Pelos vistos tiraste, que no comment acima já não aparece...

 
Às 9:15 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Põe o kart, tira o kart, à hora que tu quiseres...

 
Às 11:02 da manhã , Blogger giesta disse...

Será que se terão apercebido do conteúdo deste post????????????? É que eu vejo comentários a tudo menos ao que o dito se refere....

 
Às 11:05 da manhã , Blogger giesta disse...

A universitária está a trabalhar mas não perdeu o sentido de humor... espero que não trabalhes na 3ª feira de carnaval...

 
Às 11:13 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Pelo que percebi, a resposta é para dar pelo telemóvel, que assim passou a ser do conhecimento de toda a blogosfera.

Sim, trabalho hoje, mas amanhã não. O Cavaco não conseguiu convencer o Sócrates.

 
Às 11:33 da manhã , Blogger giesta disse...

LOL!!!

 
Às 2:49 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Estava sem saber muito bem como era o traje de passeio. Fiz uma pesquisa no site da Presidência.
Agora já sei onde colocar a roseta no Sábado.

CHANCELARIA
Uso de Insígnias
Mulher

Traje civil
• Traje de passeio
Entende-se por traje de passeio, o traje formal ou vestido. Está excluído o fato informal, como por exemplo, o uso de apenas do blazer.
A colocação da insígnia será no lado esquerdo do peito. De sublinhar que, não é permitido usar mais do que uma roseta.



 Dama e as detentoras de medalhas
Podem usar um pequeno laço, com as cores da fita da ordem;

 Restantes graus (comendador, grande-oficial, grã-cruz e grande-colar)
Poderão usar as rosetas das ordens, com 8 mm de diâmetro, excepto para o grande-colar, que tem 12 mm, sobre um pequeno laço, com as cores da fita da ordem.
Com os sobretudos ou gabardinas e outros abrigos, não devem ser usadas quaisquer insígnias, dado que os mesmos se destinam a ser usados ao ar livre e depositados, quando no interior, em bengaleiros.
Tratando-se porém, de cerimónias ao ar livre, para as quais seja necessário usar sobretudo, é defensável que se possam usar as respectivas rosetas na botoeira da lapela, do lado esquerdo.

 
Às 6:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Passou-se...

 
Às 8:35 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Tens uma roseta???

 
Às 10:37 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Tenho estado em formação (ou deformação) com o "master" holandês e com o americano.

Penso mesmo que sábado, também terei sessão...não posso confirmar ainda a minha presença...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial