RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Quem sabe o que se passa com o blogue???!!!

O que terá acontecido? A lista de contributors ficou reduzida à ínfima espécie...
Eu, por acaso, sou uma das beneficiadas, pois continuo a ter acesso.
Será por ter conta gmail?
Inês, tu que és a Expert, sabes o que aconteceu???
Por favor corrige, se puderes! Tem que haver alguma solução!!!
HEEEELP!!!!

5 Comentários:

Às 2:05 da manhã , Blogger . disse...

penso que seja dos emails...já desde há uns tempos que eles andam a falar disso. entretanto mudei o meu blogger account para o gmail e já apareço outra vez.

 
Às 9:09 da manhã , Blogger giesta disse...

Deve ser isso...
Assim sendo, caros contributors, mudem a blogger account para gmail.

 
Às 10:50 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Mas que chatos!

A mudança de conta deveria acontecer só por opção e não por sermos obrigados a isso! Acho mal!

 
Às 1:23 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Ups...confesso que fui eu qie fiz asneira...n sei se dá para desfazer...Se não der, a solução é memso toda a gente mudar para o gmail!

 
Às 2:52 da tarde , Blogger giesta disse...

Parece que sim e para grandes males... grandes remédios.
No problem!
Todos a registar-se no gmail; e alguns até já tinham endereço google, por isso é só registar-se no blogue e pronto!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial