RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Treme Treme... e não é gelatina!


E ainda tou a tremer... Eram 10h35 da manhã de hoje quando tudo tremeu! Porra de sismo cujas réplicas ainda estão previstas para vir... ainda tou a tremer por dentro!!!!

Segundo o Instituto de Metereologia foi de 6 graus na escala de Richter, com o epicentro a menos de 200 kms do Cabo de S. Vicente no Algarve (para variar....).
GRANDA CAGAÇO!!!!
O maior abalo dos últimos 30 anos!

5 Comentários:

Às 4:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha... e eu que nem dei por nada...

 
Às 8:27 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Traquila........

 
Às 8:57 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Tranquila

 
Às 8:58 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu estava em Lisboa e não senti nada, porque como trabalho em frente ao viaduto do Fonte Nova, as janelas do meu escritório tremem com alguma frequência, pelo que, se tremeram, eu não liguei.

 
Às 10:30 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Pois eu estava a 220 km a este do epicentro da coisa e juro-vos que senti e mesmo muito... Aliás houve algum pânico lá pela Escola (mais dos pais do que dos miúdos, mas... enfim...)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial