RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, março 13, 2007

Já está!


Cara Família da Residencial:
Posso desde já avançar que a minha louca quimera por um emprego já está prestes a ter o seu desfecho.
Na passada 5ª feira fui chamada a uma entrevista nas Viagens Marsans, rede de agências pertencente ao grupo espanhol Auchan. Na 6ª feira já me estavam a ligar de uma das lojas para uma entrevista na 2ª feira. Ontem lá fui eu conhecer a dita loja e hoje ligaram-me a saber se eu queria mesmo o lugar. Amanhã vou tratar da papelada toda com eles. Só não sei quando começo, mas deve ser ainda este mês.
Assim, o meu próximo poiso profissional será na Rua de Belém, nº 53, quase em frente aos pastéis de belém, de 2ª a 6ª, entre as 09h30 e as 18h30.
Não é Dublin, mas à falta de melhor....

5 Comentários:

Às 11:11 da tarde , Blogger giesta disse...

Não é Dublin, mas é Belém!!! E está muito bem!!!
A Marsans é do meu tempo e era uma óptima agência...
Então... já sei quem vai tratar das minhas próximas férias!!!
Desejo os maiores êxitos!!!

 
Às 11:33 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

EU TENHO O CARTÃO JUMBO.......para onde vou marcar a proxima viagem ?
Aguardo conselhos.

Força aí, sobrinha.

 
Às 11:55 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Parabéns pelo novo trabalho!
E BOA SORTE!!!

 
Às 3:54 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Parabéns e boa sorte!

Beijinhos

 
Às 11:41 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Ai, que desgraça! Os pastéis ali tão perto!!

Estou a brincar!

Que esta nova experiência seja mesmo muito "docinha"!

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial