RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, abril 15, 2007

Finaly i`m back!



Sim finalmente voltei a este blog, depois de uma ausencia +- 1 mes e meio finalmente voltei mas n foi para dizer se estava tudo bem foi so para anuncia o meu novo e prevelegiado site que eu fiz da wwe http://wwefaction.com.sapo.pt vai ser o melhor site da wwe e acho que e o unico em portugal lol. Espero que vejam.




daqui me despeço........... nem acredito que agora sao 3 da manha ganda maluco e o meu mano ainda n chegou a casa looooool.......................




bjs do buddy


5 Comentários:

Às 1:37 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Pipo, bem-vindo de novo ao blog!

Estas fotos do Buddy estão muito giras!!! Na de cima é um gato mesmo a sério ou é um peluche? eles dão-se bem?!

Quanto ao teu site novo hei-de ir lá espreitar, mas mesmo assim acho que gosto mais das fotos do Buddy, podes pôr mais! ele é muito engraçado! e no Domingo de Páscoa deixou um grande buraco no jardim da RM, junto à cerejeira. Grande maroto!

beijinhos

 
Às 10:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois... Estes meus filhos andam uns malandros. Um vai ao aniversario da amiga e volta as 3 da manhã. O outro aproveita o computador livre e fica lá ate não aguentar mais. Resultado: eu fico de sentinela à espera que suas exªs se dignem a descer ao "vale dos lençois". Mãe de adolescentes é no que dá ... Beijinhos a todos

 
Às 12:42 da tarde , Blogger giesta disse...

Se for só de vez em quando, também não faz mal!!! Festas não há todos os dias e o que ficou no computador, se calhar foi para aproveitar o tempo em que o outro não está lá!!! E fez um bonito trabalho!!!

Pipo, adorei o teu post, as fotos estão muito giras!!! Mas visitar o teu site... não sei... entrei, mas saí logo... cada um tem os seus gostos!!! diverte-te!!!

Beijinhos

 
Às 5:17 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

As fotos estão bonitas. Parabéns pelo site, filho. Que seja uma ferramenta importante para todos os apreciadores da modalidade.

 
Às 11:19 da tarde , Blogger giesta disse...

Tão giro, este canito...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial