RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, maio 15, 2007

Já falta pouco para mais um perigo na estrada...




Pois é.. o exame de condução já está marcado... É já para a semana... começo a sentir um friozinho na barriga... mas até lá tenho muitos trabalhos da escola para acabar!!! O final do semestre já está a chegar, as frequências já estão todas marcadas e o cheirinho a verão cada vez fica mais intenso... No entanto fica aqui prometido que quando tiver a carta ( e depois de os trabalhos acalmarem) levo cada um a dar uma voltinha...: Mana Marta - há muito que está prometida aquela saida à noite em que depois vou eu a conduzir; Mamã - Nao sei se te vais atrever mas se o fizeres será com todo o gosto que te levarei; Avó Gina - seja em que carro for, nem que seja para a levar ao dentista (lol); Tio Pedro - Padrinho uma ida até à praia ou à esplanada fica prometida; Tia nocas - Nem que seja só na "raqueta", vai ter de ser; para todos os outros basta pedirem... terei todo o gosto...
Beijos...

5 Comentários:

Às 9:50 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

E olha que a minha máquina está disponível, mas é para ser tratadacom muito amor e carinho!
Até eu chegar...disfruta do meu coche!
Beijinhos

 
Às 10:35 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Com carta, a desaparecida vai deixar de o ser! vai aparecer muito mais vezes, de certeza!

Fica prometido o passeio à "raqueta", mas também pode ser até ao Pingo Doce ou ao Oeiras Parque! Logo combinamos, eh eh!

Entretanto, boa sorte para o exame!!!

 
Às 3:54 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Este teu padrinho desnaturado...fica à espera do passeio.


Bjinhos e BOA SORTE

 
Às 4:40 da tarde , Blogger giesta disse...

desaparecida, obrigada mas não preciso de boleia para o dentista... eu é que te posso dar boleia a ti... ou emprestar o bólide...
Boa sorte!!!

 
Às 7:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Desaparecida, PARABÉNS!!!
E agora, muito cuidadinho, que nunca é de mais!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial