RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 21, 2007

Os homens da LUTA

Os "homens da luta" que pararam no tempo em 1975, um brasileiro que vem fazer um documentário sobre Portugal, mas que diz mal do país... Estas são algumas das personagens criadas por Nuno Duarte (O "Jel" da "Revolta dos pastéis de nata", da 2: ) e Vasco Duarte, autores e intérpretes de "Vai tudo abaixo", a primeira aposta, a nível da produção própria, da SIC Radical para esta temporada.

O novo fenómeno do humor em Portugal rebentou em Setembro com a primeira série do “Vai Tudo Abaixo”. Jel e companhia não se parecem com nada que já tenha sido feito em terras lusas e ficaram na memória os Homens da Luta, o Carlinhos Machista Gay, o brasileiro Wanderley, o agente funerário José Manso, o Black Skin, o Ruce e muitos outros… pelo meio os Kalashnikov que surgiram a tocar “George Bush/Bin Laden, one Love, one family” na primeira série foram para estúdio e gravaram um disco. O making of está no ar na SIC Radical. Agora a nova série, mais provocadora do que nunca, mais rebelde, imprevisível, absurda, devastando valores instituídos e deixando os incautos interlocutores sem resposta.
Os Homens da Luta estacionaram recentemente à porta da Universidade Independente em hora de Telejornais em directo e foram confundidos pelos repórteres por verdadeiros manifestantes… esta ténue fronteira entre a realidade e a ficção com uma dose de sarcasmo, sátira e contundência sobre os valores do establishment, em autênticas facadas de humor negro e absurdo, são a imagem de marca de mais um Vai Tudo Abaixo (Sic Radical, todas as 4ªfeiras pelas 23.00 h)


2 Comentários:

Às 2:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

isso e do vai tudo abaixo!

 
Às 8:49 da tarde , Blogger giesta disse...

vejo depois...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial