RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, julho 26, 2007

FELIZ DIA DOS AVÓS!!!

Um grande beijinho para todos os avós, mas um especial para a melhor avó do Mundo!


A AVÓ GINA!!!!!!


Aposto que é das poucas avós com internet, blog, HI5, uma avó modernaça que EU ADOROOOO!!!



Agora tenho de confessar como é que eu soube que hoje era dia dos avós..........Acabei de receber uma chamada da minha irmã Pipoca (que por acaso me ligou hoje) a perguntar se eu já tinha ligado aos avós, que ela tinha sido a primeira e que não conseguia falar com a Vera (portanto Vera, toca a ligar aos avós...ordens da pIPOCA!)....Se não forem os irmãos mais novos, nós não somos nada!


E, por acaso, hoje ao almoço o pessoal aqui de casa ( que neste momento somos 9) tivemos a falar sobre os nomes dos avós, e o Pedro Cardoso ( um rapaz de Mangualde) partilha mais que o apelido comigo...........também tem uma Avó Gina............pois é, privilégio de poucos!


Beijinhos

5 Comentários:

Às 9:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não sabia que era hoje o dia dos avós! É uma coisa recente, não?

Então e para quando o dia dos tios-avós? lol

Parabéns a todos os avós!!!

 
Às 9:26 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha... eu também não sabia, julguei que já tinha sido na semana passada!!!
Muito obrigada, fiquei muito sensibilizada!
Beijinhos para todos os meus netos e um muito especial para ti!

Até breve!!!!

 
Às 9:33 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Para comemorar esse dia, ontem, no parque dos poetas em Oeiras (esta bela localidade), juntaram-se netos e avós.

Era ver os avós a jogarem Playstation e outros jogos electrónicoa e os netos a "tentarem" jogar o pião, a malha, etc, etc.

Mto engraçado.

 
Às 10:42 da manhã , Blogger M. disse...

Parabéns atrasados AVÓ! Nem sabia que existia tal coisa... Dia dos Avós! E, já agora, PARABÉNS BELAKORADA!

 
Às 3:52 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

..."estivemos a falar"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial