RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, julho 23, 2007

RM estreia-se nos sonetos!!!

Porque vos escondeis, linda Princesa
Com os cabelos fazendo de véu?
Mostrai do vosso rosto a beleza
Só comparável aos Anjos de Céu.

Arte flamenga servindo de fundo
Realça vossos olhos amendoados…
Não tenhais medo, porque neste mundo
Há corações por vós apaixonados.

Constou-me que sois ninfa do Rio Leça
Que aparece nas noites de luar,
Espalhando palavras muito sábias.

Mas… se achais que a verdade não é essa
Teremos nós então que acreditar
Que sois uma Princesa... das Arábias…

21 Comentários:

Às 10:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não há direito! A quem-haveria-de-ser não merecia tamanha homenagem, depois das maldades que tem andado a fazer aqui no blog! :P

Giesta: não queres fazer uns sonetos com o título "Diabinho à solta"?

 
Às 11:03 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Vou já falar ó meu amigo Sócras , ides todos arguidos e esta choça é fechada! Indes ber...
PS-Obrigadinha por me terem estragado a noute,sinda fosse só o poema...

 
Às 11:38 da tarde , Blogger giesta disse...

Claro que não podia ser só o poema, as palavras são sempre mais bonitas se forem ilustradas!!!
E até que a Princesa está bem gira!!!

 
Às 12:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Um lindo soneto dedicado a quem tanto nos faz rir com a sua boa disposição, sempre em cima do acontecimento.

Mas ainda não percebi, qual o drama das objectivas. Afinal ela está uma "posta" do caraças.

Num percevo.

 
Às 1:37 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Anónimo,bai no batalha,bai!

 
Às 10:06 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

QUEM-HAVERIA-DE-SER, gostei de te rever.
Gosto desse tom de cabelo.

 
Às 10:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oube lá:

Num fostes à festa da LUX no Twins? Oubi dizer que foi de arromba com tanto glamour...

 
Às 4:52 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Fui,mas não deixei que me fotografassem. E não falo com anónimos! :P
Pois, Universitária,só mesmo o cabelo se safa,és uma querida.Se não fosse pelo belissimo soneto de tua mãe,já tinha posto um processo a este blog por abuso de imagem.
NB-Anónimo,não pense tu que te safas,já te topei há bués.

 
Às 5:38 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

A cara está praticamente tapada pelo cabelo. Os olhos, que é aquilo que se consegue ver, estão iguais.
Já agora... qual é a referência da cor?

 
Às 6:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas a minha intenção não era esconder-me, só que "anónimo" dá menos trabalho a postar (eheh).

Recebi o teu lindo sms. Não respondi porque tenho o telemovel avariado. As teclas não funcionam. Caiu dentro de diluente e entregou a alma ao criador.
Se alguém tiver um telelé antigo desbloqueado ou Vodafone, mas que funcemine, diga.

orelhinhas

 
Às 6:08 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

E sabem que há mais fotos da "quem-haveria-de-ser"?

Continua no próximo capítulo.

 
Às 6:34 da tarde , Blogger giesta disse...

UUUIIII!!!!!!!!!!!!
Cuidado, até tenho medo!!!!

 
Às 6:38 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tia G,.pelas suas almas,não me desgraçe!!! Se não publicar mais nenhuma eu prometo que faço o que a Tia quiser,eu vou para Oeiras varrer o jardim,eu pinto-lhe a casa de alto a baixo,eu lavo,eu cozinho,eu tudo,mas mais fotos desta fase,não por favor!!!!!

 
Às 6:40 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ah,claro que não era a Tia nunca me ia desgraçar,enganei-me,este apelo era para o querido,lindo,musculdado Orelhinhas.Desculpe,tia G.,desculpe.
Orelhas,olha que a SMS NÃO era uma ameaça,eu vou aí!!!

 
Às 6:41 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu não ponho mais nenhuma, mas o orelhinhas, não sei!!! Eu vou meter uma cunha, que a minha casa está mesmo a precisar de pintura!!!

 
Às 6:42 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Nokia ,topo de gama,novo com 1000 euros em chamadas.Dou a quem não postar fotos minhas da meia idade.

 
Às 6:43 da tarde , Blogger giesta disse...

orelhinhas, aproveita!!!

 
Às 6:44 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Obrigada Tia,Deus Nosso Senhor, lhe pague.

 
Às 11:02 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

quem-haveria-de-ser: mas qual é o teu problema?

 
Às 11:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aceito. Mas tem que ser com 1.200 euros em chamadas.

Fica descansada...!!! Não tenho mais fotos, por pena minha. Mas hei-de descobrir mais...nem que seja do "Twins".
Afinal o que é "bom" é para se ver.

orelhinhas

 
Às 1:27 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

A PDI,Quarto,a PDI.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial