RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, julho 17, 2007

Notícias Fresquinhas!!!

Género Olá...

A pedido de diversas familias, aqui vão elas:

Depois de um ano muito "agitado", a vida dos Barões está a compor-se.
Como disse a Giesta, tudo está bem quando acaba bem.
Como sabem, desde o Verão passado que a Baronesa está a viver em Silves, o Barão passou por uma crise de identidade e as coisas andaram muito tremidas ...

Resultado? Mais uma mudança...

Mas desta vez radical! (Não, não fui ao Extreme Makeover...)
Mudança de casa, a caminho do Algarve; mudança no empenho, a caminho do "canudo" e, acima de tudo, mudança de atitude, a caminho da felicidade!
Com tanta mudança e com atitudes tão positivas, tudo pode acontecer!

E não é que aconteceu?
Os Barões resolveram contrariar um dos mais básicos princípios da matemática e chegaram à conclusão que 1+1 pode ser igual a 3...
É verdade, é isso mesmo que estão a pensar:

Vem aí mais um(a) medrosento a caminho!

A GIESTA VAI SER BISAVÓ!
A BELAKORDADA VAI SER AVÓ!
O CROMÁTICO E A ALICE VÃO SER TIOS!
A UNIVERSITÁRIA, A PROFESSORA, O ORELHINHAS E A QUARTO VÃO SER TIOS-AVÓS!

E NÓS VAMOS SER PAPÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-))

E como não podia faltar, aqui fica também a reportagem fotográfica.



Nós sabemos que mal se vê, mas são aquelas "cruzinhas" em baixo e à direita...
Dois milimetros na altura, amanhã logo se verão os novos desenvolvimentos!
E claro, haverá cenas dos próximos capítulos...

19 Comentários:

Às 12:28 da manhã , Blogger Belakordada disse...

sniff sniff buaaaaaaaaaaaaá buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaà
-Alguém tem um lenço?
-Ando tão comovida!!!1

 
Às 5:14 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!


E eu, a desaparecida,o uauitaaa, o pipo_wwe, o tiago e o diogo vamos ter mais um primo!!

E aproveitando a deixa do Barão...tudo "while you were out" (ou melhor, enquanto eu estava fora, mas o programa de televisão tem este nome)
Whatever, esqueçam a piada!


O que interessa é que ficou mesmo contente com esta novidade estrondosa!

Tudo de bom para vcs! (Aí expressão bem carioca!)

A sério, as maiores felicidade do Mundo pq vcs merecem!

Beijo

 
Às 8:59 da manhã , Blogger giesta disse...

Ai!!! Que grande surpresa!!!
Estou tão contente, que nem tenho palavras, mas também... palavras para quê??? Olhem, é mais um(a) algarvio(a) a caminho!!!
E eu desejo-lhe o melhor!!!
Papás: um grande abraço e sejam muito felizes!!!
Beijinhos

 
Às 9:37 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Parabéns a todos!!!
Já agora, qual a data prevista para o nascimento do/a bisneto/a da Giesta e neto/a da Belakordada?
Estou ansiosa por ver o meu/minha sobrinho/a-neto/a.

 
Às 9:52 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

YYYYYYYYEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS !!!!

Que boa notícia.

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

Quando gostamos a sério, o resultado só poderia ser esse !!!

Agora esta de ser tio-avô...dá que pensar !!!

 
Às 11:36 da manhã , Blogger Barão disse...

Os Barões estão de 10 semanas, pelo que o novo membro da família deve chegar lá para finais de Janeiro, início de Fevereiro!

 
Às 12:16 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que notícia maravilhosa!!!

Este é certamente dos mais belos posts deste blog!

Que grande alegria: vamos ter mais um bébé na família!

Fico também muito feliz de me vir a tornar tia-avó (ainda que soe algo estranho, mas who cares, também fui tia aos 10 anos! eheheh)

Queridos Barões, se precisarem de uma "preceptora" é só dizer! lol (agora a sério, o que for preciso: mudar fraldas, dar a papa,...)

 
Às 12:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu lembro-me da minha bisavó materna! Estava sempre sentadinha e contava-nos muitas histórias e ensinava-nos cantigas, daquelas tipo lenga-lenga... por isso, o meu papel deverá ser esse, suponho!!!
Mas enfim, como até as bisavós já não são o que eram... se calhar eu sou capaz de fazer mais qualquer coisita, como por exemplo... PEGAR AO COLO!!!!!!!!

Estou espantada... a "fessora" ainda não deve ter lido o post... vai ter concorrência algarvia...

 
Às 12:47 da tarde , Blogger giesta disse...

barão, pelos vistos estás em Xelb!
Beijinhos

 
Às 4:21 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

A Belinha avó,a Giesta bisavó,o Orelhas tio avô!!!!Eheheh..vai ser lindo vai...os barões se não se põem á cuca ficam cum o manino estragado com mimos.Parabéns Belinha,barões e Tia G..Vai ser uma menina,esperemos que não nasça a 9 de Janeiro para não ter o feitio do tio avô. "Tio avô"....AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA

 
Às 4:58 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada, estamos uma grande excitação!!!
Os barões gostavam de uma menina...
mas pela família do barão abundam os rapazes, por isso...
E não vai ser estragado com mimos, pelo menos por nós, porque vai estar mais pelo Algarve... só se for a outra avó...

 
Às 4:59 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

ahahahahahahahaahhahaahaha

Se tiver o meu feitio, vai ser boa pessoa de certeza.

Tio-avô, eh pá...

 
Às 5:46 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Tia-avó! Eh eh eh

Podem ter a certeza que nós vamos criar um novo estilo de tios-avós: muito à frente!!!

Ele é "karts", ele é "surf",.. lol (o pior é as mazelas...) :P mas "tá-se".

 
Às 7:36 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Parabéns aos Barões e a toda a família! Uma beijoca grande para a/o pequenina/o Baroneza/barão 10 semanas. Que cresça bem e com muita saúde. Mais gente para prepetuar a RM é o que é preciso:)

 
Às 8:30 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Que alegria que acabei de ter!!!!! Por tudo e mais alguma coisa. Primeiro - depois da tempestade vem a bonança;
Segundo- porque vou ter mais família aqui bem pertinh;
Terceiro - Porque vou ser tia-avó....
PARABÉNS E APAREÇAM!!!

 
Às 9:19 da manhã , Blogger Glaukwpis disse...

Antes de mais, meus parabéns aos papás e a toda a família, que pelos vistos o novo rebento virá para alegrar algumas tardes da fantástica RM!

Giesta,relativamente ao meu comentário anterior, não estou nada de acordo, sou à favor do velho, bem velhinho. Quanto à colocação... acho mais difícil. Fico pelas explicações para não perder a prática. Irei para um escritório de seguros. Com direito aos meus belos fatos e gravatas! A roupinha cara fica para trás, felizmente.

Beijinhos e, mais uma vez, parabéns aos residentes e familiares :)

 
Às 9:30 da tarde , Blogger xoila disse...

Desculpem o atraso , mas as felicitações para uma noticia tão boa como esta vem sempre a tempos.
MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
Já agora qual é o titulo que se dá ao filho(a) dos Barões?

 
Às 10:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Boa pergunta... será que o C.C. sabe???!!!

 
Às 10:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

tubarão

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial