RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, julho 11, 2007

NOBLESSE OBLIGE!

Disseram-me ao ouvido , que a nossa Duquesa de Alba,digo de Oeiras, voltou a Porto Santo não para se banhar,pasmem,mas para fazer uma reportagem para o programa da minha querida amiga Júlia Pinheiro.A Duquesa , que prontamente , aceitou o desafio proposto pela Julinha,propõe-se correr Portugal de lés a lés procurando meçinhas que toda a sua vida sofreram com suas carapinhas e almejam mudar o visual.
Nesta 1ª reportagem,a Duquesa ,depois de árduo trabalho , em parceria com "chez Drumond",conseguiu o impensavel : transformar uma simples nativa numa sex bomb.
Ora atentem...

PS-Infelizmente, ainda não recebi convite da Duquesa para livre acesso ao blogue o que me obriga a usar a conta desta pagueva da quem-haveria-de-ser, que me irrita solenemente.

C.C.

6 Comentários:

Às 6:35 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Andam a perseguir-me!
C.C.: vou-te processar!!!
Ainda por cima, nunca vi esse tal programa da Júlia Pinheiro! (odeio a TVI!)

 
Às 8:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quágueto,cálê-se!A manina näo sabe o què bôm! A TVI `e fantastica e a Jûlinha ,agora que têm o timbre vocal mais ameno , está uma prôfissional de 1ª.Vá acender uma vélïnha a Stº António pela brutal transformação que a Duquesa operou na sua pessoa,vá!
Processe-me,processe-me !Adogo poguecessos.Pindéguica!

C.C.

NB-Não hà ninguém a acentuar tão bem quanto eu.

 
Às 8:19 da tarde , Blogger giesta disse...

C.C.: lamento, mas não posso dar-lhe livre acesso ao blogue. Se abrisse uma excepção, eu faço ideia a quantidade de críticos que quereriam utilizar esta página... a si, como todos lhe dão graxa - não sei bem porquê, ou talvez saiba - tenho todo o gosto em que faça parte do núcleo de escritores da RM. Por favor, continue a utilizar a conta do costume, que nós sabemos sempre a sua origem.

 
Às 8:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora 0000000000000000000 Duquesa,espegava mais de si.

 
Às 8:27 da tarde , Blogger giesta disse...

C.C. parabéns ... a trabalheira que deve ter tido para colocar os acentos todos ao contrário, digo eu... livra!!!
Está o máximo!!!

Olhe... fica muito bem a escrever por essa conta... a menina é fantástica, não acha??? Tem umas ideias fantásticas!!! É muito divertida!!! E tem umas piadas fantásticas!!! Tudo o que ela escreve é fantástico!!!

C.C. você é fantástico!!!

 
Às 8:39 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Adoguei.

20 valogues

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial