RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, setembro 23, 2007

O Pintaresco quando era mais rapazinho


Esta foi tirada com uma máquina automática analógica que eu tinha.
O local é o Outeiro da Forca em Santarém e deve datar do início dos anos 70 do Século XX.
Penso que a minha irmã aqui já estava grávida do filho mais velho.
Da esquerda para a direita: eu (devia estar em cima de uma pedra ou coisa que o valha, o Pintaresco, o meu pai ( 60 anos) e a minha irmã.
O Pintaresco devia ter 21 ou 22 anos.
Era um bonito rapaz. Mas, e não é por ser meu irmão, eu acho que ele é como o vinho do Porto. Fica melhor com o passar dos anos.
Que é que dizem?

3 Comentários:

Às 10:39 da manhã , Blogger giesta disse...

Esta foto está o máximo! O menino pintaresco está um lindo moço e as manas não lhe ficam atrás!!!
-1/2g, por altura doa anos 70, eu tive uma saia igual a essa, o desenho parece mesmo igual e era verde, bege e castanha. Aliás, todas as meninas cá de casa tinham dessas saínhas, que eram feitas na Nazaré e encomendadas numa loja alí pela Alexandre Herculano, esquina com a Rua Castilho... seria???!!!

 
Às 7:03 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Giesta, a minha saia era grená, castanha e beje e foi feita pela minha costureira lá de Santarém. Mas, a fazenda vinha da Nazaré.

 
Às 7:14 da tarde , Blogger giesta disse...

Então era isso... a preto e branco é tudo igual, mas é o mesmo tipo de tecido e eu adorava essa saia.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial