RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, outubro 28, 2007

O T - o dia a seguir...

Eu disse... e prometi que depois dava notícias sobre o jantar de sábado...
Então elas aqui vão: decidi organizar um jantar para os apoiantes do Salvador!!! E, acreditem, foi um êxito!!!
Éramos dez sentados à mesa e depois passámos para a sala a fim de assistirmos à gala ... o Salvador cantou e encantou! Não foi só por lhe ter calhado uma linda canção, não... é que ele cantou MESMO BEM!!! Ficou na escola, foi uma emoção na RM!!! Parabéns!!!


E aproveito para acrescentar que, acreditem, é esta semana em que eu vou liquidar o saldo do meu TM... a Rita foi nomeada e... vou fazer o que estiver ao alcance da minha bolsa para a ver dali para fora!!!

Etiquetas:

11 Comentários:

Às 5:36 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O Salvador cantou bem melhor que o Jorge Palma!!!(ontem não estava nos seus melhores dias...)

 
Às 11:13 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Eu disse logo desde os primeiros "versos" que o Jorge Palma deveria ter sido nomeado para saír.

 
Às 12:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Santa ceia.Faltaram dois.um foi o judas que andava atrás da gramática o outro andava atrás do adro da igreja.Essa ceia só teve pão e vinho como a ceia do Senhor? Será que adona da penção se chama Teresinha porque há sempre tantas rosas?

 
Às 1:37 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ó anónima,não te respondo pq estou numa pilhinha de nerbos,mas dá-me umas horinhas que já ca volto.

 
Às 10:14 da manhã , Blogger giesta disse...

IIIHHHHH!!!!!!!!!
Isto está vom!!!!!!!!Palabra que está cada bez milhor!!!!!!!!!!

Anónimo, as rosas já estão a florir com menos força, mas ainda há algumas... a roseira Leonor deu agora uma flor belíssima... fotografei, mas... ainda não consegui encontrar uma cabo à medida para poder postar fotos, vou continuar a procurar!!! E agora com muito mais urgência... se é que me entendem... sim... às vezes tiro fotos nos jantares...

 
Às 7:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Salvador agradece o seu apoio.

 
Às 7:59 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tia,muito obrigada pela força.A mesa estava linda!Ainda bem que o Sassa esteve á altura dos apoiantes medrosentos.
Um bem haja!

 
Às 11:37 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Pois eu só agora expresso publicamente o meu apoio ao Sassa. Ele é o filho que qualquer mãe adoraria ter. É lindo, canta bem e é verdadeiramente um gentleman. Por isso, merece todo o nosso apoio. É provável que não seja o vencedor, mas para nós, ele vai ser sempre o nosso herói! E vai chegar longe. Vejam o exemplo do Rui. Não ganhou a OT mas é dele que se fala hoje. Força Salvador. Eu vibro sempre contigo!

 
Às 6:17 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ó Sassa, és o maior. Mas essa da minha irmã "vibrar" sempre contigo, já não percebo.

Oh mister.....!!! Tu "bê" lá !!!

 
Às 7:05 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Atenção!!! De acordo com as leis da Física, ele há "vibrar" e "vviiiiiibbbbrrrraaarrrr". Esta vibração a que me refiro é a primeira, percebes orelhinhas? Vibram as cordas vocais ao mesmo ritmo das do Salvador. E é só issso. O outro vibrar, existe, mas não é para aqui chamado. OK?

 
Às 12:16 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Ora bem...

Vamos lá "ler" o que diz o dicionário da língua portuguesa:


VIBRAR

fazer oscilar ou tremular;

produzir vibrações em;

fazer soar;

tanger;

dedilhar (instrumento);

agitar;

brandir;

despedir, arremessar (arma ou objecto ofensivo);

comover
____________

POIS, POIS

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial