RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, outubro 14, 2007

OT - O dia a seguir

Hoje tenho mesmo que dizer qualquer coisa sem ser em comment!

Quando se soube que o concorrente salvo era o Salvador (parece redundância) a universitária enviou-me um SMS a perguntar quanto tinha gasto... realmente, não sei... o costume, acho eu!!! Mas suspirei de alívio... foi justo, pois ser sempre o mesmo a ganhar os mil euritos, não podia ser!!!


Parabéns Salvador, sinto-me feliz por teres sido o preferido do público... já todos sabem que és o meu... continua a fazer por merecê-lo!!!

Um beijo da tia giesta



Mas vou confessar uma coisa: estou mesmo arrependida de não ter gasto uma boa maquia para a Rita ser expulsa... mea culpa!!! Fiquei possessa... só me apeteceu gritar... é que embirro solenemente com aquela criatura, não pelas actuações, que não são más de todo, mas pela sua personalidade!!! Sei que não se devem fazer juízos de valores, mas... acho-a uma peste!!!!!!!!!


Ai menina, quando voltares a ser nomeada... conta comigo!!!


PS - Pensar eu que ao princípio também embirrei com a Joana e agora estava a gostar imenso dela... aquela actuação com o Salvador, em que apareceu com um visual tipo "Cotton Club" foi o máximo... o júri não devia tê-la nomeado... e deve estar bem arrependido depois desta saída... e os colegas por não a terem salvado, não??? Agora vão ter que aguentar aquela fingida!!! Bem feito!!!

Etiquetas:

16 Comentários:

Às 3:53 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Também votei no Salvador para favorito!!! (Não muitas vezes, mas com boa vontade!)

Quanto aos concorrentes em geral, eu acho que eles podem ser muito beneficiados, ou prejudicados, consoante a canção que lhes é atribuída!...

Veja-se a Denisa: não tem tido sorte nenhuma com as canções! Nós ouvimo-la em Porto Santo, nas Festas do S. João, num outro estilo e repertório bastante variado, e não tivémos nada a apontar. Ao vivo é um vozeirão!

Quanto à Rita, também não me agrada muito a presença... é "embirrentinha" e tem a voz muito nasalada para o meu gosto.

 
Às 9:42 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Mas a JOANA desafinou muitíssimo nos vários programas. E não conseguiu "aprender" a corrigir na escola. Logo acho que foi bem expulsa. Quanto à Rita, aguardar os prox capítulos...

 
Às 12:22 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Também tive pena que a Joana tivesse saído.
Se os pãezinhos de leite cantassem cantariam como a Rita,isto para não falar da postura da menina que foi muito feia a vários niveis,enfim só se safa o nome ;)Injustissima a nomeação da Denisa.
Obrigada a todos que enviaram sms para o Sassa.

 
Às 10:03 da manhã , Blogger M. disse...

O que eu vou escrever é suicídio familiar.. eu sei. Eu, pela 1ª vez, vi o Salvador a cantar. Devo dizer que o outro rapazinho cantava melhor que ele. E estava muito mais seguro... E pronto! Podem deserdar-me, bloquear-me e excomungar-me! Quanto às Joanas, Ritas, Denisas (ninguém tem esse nome!), não me perguntem... eu cá só apanhei o Salvador a cantar num momento de zapping. Mas que o rapazinho tem potencial com as teenagers tem! Se eu tivesse 16 anos também seria o meu favorito. Como não vejo o programa, o meu favorito é o Nuno Markl. É que desse eu conheço o trabalho!

 
Às 10:23 da manhã , Blogger giesta disse...

Como não sei fazer aquelas sinalefas de deitar língua de fora e outras, vou colocar um dos provérbios utilizados pela minha avó:
"Os cães ladram... e a caravana passa..."

 
Às 11:06 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que tristeza... às vezes é melhor ficarmos calados.

 
Às 11:08 da manhã , Blogger giesta disse...

É isso mesmo quarto, até porque quem não vê, não devia comentar, não é???!!!

 
Às 11:35 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Uma opinião deve ser fundamentada, e não limitada a um mero "zapping" momentâneo...

Acresce que a canção "Foram cardos, foram prosas" é das tais que não favorecem muito...

Sim, o Ricardo é também um óptimo candidato e uma voz muito segura, mas isso não é razão, parece-me, para vir aaqui cascar no Sassa...

 
Às 12:35 da tarde , Blogger M. disse...

pronto... vou exilar-me nas Fawkland. Gostei de participar, embora a minha opinião seja constantemente atacada. Adeus e até sempre!

 
Às 2:19 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

M., não te zangues!

"Quem vai à guerra, dá e leva!"

:)

 
Às 3:33 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha... a quarto também sabe provérbios!!!

A minha avó é que tinha razão... há um provérbio para tudo!!!

M., exílio nas Fawkland??? nada mau!!! Aquilo por lá deve ser bem bonito!!!

 
Às 5:10 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

M,já não te adicciono ao Olá5 . ; P

 
Às 10:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

quarto
M.
giesta

As meninas precisam mas é de comemorar o dia de S. Valentim !

Namorados precisam-se

 
Às 11:09 da tarde , Blogger giesta disse...

Eue????? Este anónimo é doudo!!!!

 
Às 11:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Anónimo,
és algum candidato?
Para o baixo nível da tua piada, acho que não deves ter muitas hipóteses... :P

 
Às 12:26 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ena Quarto,que fera,libra!!!Tadinhos dos pretendentes.... vai que é o Alberto do Monaco ??mas realmente...este anónimo é muito afoito ainda nem estamos no Natal e o Sr. já está a pensar no S. Valentim??!!hummmm,cheira-me a desespero..... :DDDDDDDD

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial