RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, dezembro 18, 2007

Natal é tempo de...

...dar e receber - como se pode comprovar por esta imagem (cliquem e apreciem) de um qualquer Natal na RM...

...e, principalmente... de muito trabalho...
...mas de vez em quando há que fazer uma pausa para meditar... e vêm-me ao pensamento tantas coisas...
...neste Natal, o que trago no pensamento e no coração, são os dois próximos "natais" que acontecerão nos primeiros meses de 2008, sim, o nascimento dos meus bisnetos...
...depois, há um pensamento para a minha família, aqueles que criei e os que eles depois criaram...
...e para os restantes familiares, bem numerosos, por sinal...
...e para os que não sendo família "de sangue" a eles nos unem laços tão fortes como se o fossem...
...há também um pensamento especial gerado por notícias ontem divulgadas... não posso deixar de me alegrar e solidarizar...
...e até, acreditem ou não... até o Salvador faz parte dos meus pensamentos neste Natal...
...para todos eles...
...um desejo muito intenso de que a todos aconteçam só coisas boas e, de forma particular, votos de muita saúde e uma vida melhor.

Um Bom Natal e Óptimo 2008!!!

17 Comentários:

Às 3:15 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Já vais entrar em estágio???

Que 2008 seja um ano cheio de BOAS notícias!!

 
Às 3:31 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Bonita postagem, sim senhora. Está bonito e com sentimento.
Retribuo.

 
Às 4:06 da tarde , Blogger giesta disse...

universitária, já estás de férias?
Eu estou a acabar umas questuras (sim quarto, eu seu que são costuras) e depois é só Natal, incluindo a compra dos presentes... é verdade, só estão 12(com a ajuda do orelhinhas) mais dois qque já tinha... desta vez é que vou dar em doida... ou por outra... talvez não, porque o resto está organizado. Espero conseguir ter tudo em ordem antes da chegada dos algarvios, que ainda não sei quando é!

 
Às 4:32 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ah,Tia G.,que texto tão bonito.Obrigada pela parte que nos toca.
Beijinhos

 
Às 5:32 da tarde , Blogger M. disse...

EU CÁ SÓ QUERO SABER QUAL É O MEU PRESENTE!

 
Às 5:56 da tarde , Blogger giesta disse...

E eu quero é saber quem vai estar presente...

Já agora, aproveito a deixa: m., -1/2Kg, Cabé, com quem posso contar e em que dias?

 
Às 6:24 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

A minha mãe tem mesmo veia poética e... vai sempre ao essencial! (além de estar sempre a entrar comigo... :P)

 
Às 6:32 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

LINDAS PALAVRAS... Muito sentimentais. Eu só chego no domingo à noite (23) O Tiago tem jogo e só depois "abalamos".

 
Às 10:05 da manhã , Blogger Glaukwpis disse...

Bom dia!!!!

De facto, a mensagem está bem bonita, num conjunto de palvras e imagem! Já agora, será que podereiam enviar, pelo menos, duas rabanadas, por correio azul, cá para o escritório???
Beijinhos natalícios!

 
Às 10:23 da manhã , Blogger giesta disse...

Olá glaukwpis,
Eu até mandava... mas certamente que não estaria ninguém para receber a encomenda, sim, porque no Natal não se trabalha... (digo eu).
E que tal vir até aqui comer a rabanada?!
Feliz Natal!

 
Às 6:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eutambemqueroumpresentreumarabanadaeumlugarnesaresidencialqueestasempreemfesta
saramago-2

 
Às 7:22 da tarde , Blogger giesta disse...

É só enviar mais elementos para efectuar a reserva... saramago-2 é pouco...

 
Às 7:38 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Giesta, muito obrigada pelo convite aqui formulado. Mas, este ano, não vai dar. Só se for para os Reis. O Natal já está programado e no Ano Novo vou até Santa Comba Dão. Não é para ver se o Botas se levanta da tumba. É para ajudar a minha sobrinha Zaida que sofreu uma intervenção cirúrgica no coração para se livrar de uma coisa chamada Wolf (WPW) com que nasceu. Beijinhos. A gente inda se fala...

 
Às 12:07 da manhã , Blogger giesta disse...

Fico com pena, mas vamos então combinar para os Reis. Têm que vir à residencial ver os melhoramentos!
Uma boa recuperação para a Zaida.
Depois falamos.
Beijinhos

 
Às 11:24 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

No Natal não se trabalha??? Antes fosse verdade...

Beijinhos para todos e um bom natal...daquela que vai certamente trabalhar!

 
Às 11:50 da manhã , Blogger giesta disse...

Ai piquena!!! Natal e Ano Novo a trabalhar... tadinha! Mas tu até gostas, verdade? Pelo menos por enquanto, e oxalá que continues a gostar, porque não há nada melhor do que fazer o que se gosta!!!**

 
Às 7:16 da tarde , Blogger giesta disse...

M., bacalhau ou perú? 24 ou 25? Ou nos dois dias?
É só para ir organizando...

-1/2kg, tenho tanta pena de não a ver por cá! Com a minha idade e o estatuto de bisavó, é natural que chegue uma altura em que eu já não tenha forças para reunir o maralhal todo cá em casa. Este ano ainda posso, por isso gostaria de os ver cá todos... mas vai haver alguns ausentes... a casa de banho, que vai estar a voar e os barões, que não podem viajar, a Leonor não deixa...
Pode ser que para o ano eu ainda aguente...
******

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial