RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Eu sou a Leonor!!!

Eu sei que já me conhecem, porque tenho sido fotografada até à exaustão... devo ter fotos bem melhores que estas, mas a bigi parece que faz questão de colocar neste blogue algumas das que me tirou. Aqui para nós... ela não tem grande jeito para a fotografia, mas eu sou um bom modelo e fico sempre bem, não acham?


E aqui estou eu, ao colo da avó bel! A primeira foto é em casa da avó Luz, no dia em que vim para casa e a segunda, já na casa dos meus papás!

Sou linda, não acham?



Um dia destes espero conhecê-los a todos ... logo que a minha mamã esteja recuperada, vou pedir aos meus papás para me levarem a conhecer a RM!!!
Muitos beijinhos da
Leonor

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 9:26 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Leonor, que linda!!! Os pais babadíssimos com toda a razão.
Já chegaste, Giesta?
Beijinhos

 
Às 9:28 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Olha, Leonor, lá em cima diz que ainda faltam 9 dias para nasceres.

 
Às 9:59 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

A Leonor é tão linda e tão querida!!!

Pois, parece que por enquanto ela só quer dormir porque o tempo dela só se completa a 14 de Fevereiro!

A giesta já chegou e veio logo fazer a reportagem!

As fotos estão muito boas!

 
Às 10:43 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Bigi, não perdeste tempo!!!

 
Às 2:26 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

EHEHEH,BELINHA.
A Leonoe é girissima! o nariz arrebitado promete,ó ó
Tia G. bote fotos da Leonorzinha com a avó ,queremos ver o tamanho da baba da Belakordada.

 
Às 2:27 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Num é Leonoe ,é Leonor.Apre!

 
Às 12:44 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Linda é pouco para descrever a Leonor....ela é DESLUMBRANTE!

Muitos parabéns!

 
Às 1:03 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Maravilha. Muito bem "feitinha" sim senhor.

Parabéns !

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial