RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Não perdoa não...

O quê? A idade, claro!!!
Depois de ter estado no Algarve, verifiquei que a minha balança deu um salto, a safada... e aí compreendi o dilema das duas algarvias, tanto a de Silves como a de Lagos... caramba, muito bem se come por aí!!!

Pela parte que me toca, decidi iniciar as caminhadas de 2008 no passeio marítimo de Oeiras... e o que aconteceu?! Pois... o percurso (cerca de 5Km) que no ano passado eu fazia em 60 minutos, hoje foi feito em 70!!!!!!!!!!!!! ou seja, uma média de +2 minutos/Km!!!!!!!!!!!
Mas, pensando bem... não se pode ser bisavó impunemente, não é verdade???!!!
Bom fim-de-semana para todos!

5 Comentários:

Às 6:49 da tarde , Blogger pintaresco disse...

Isso é só falta de treino! Fala a experiência (em caminhadas, não como bisavô)

 
Às 7:43 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

"Tájaver" porque é que eu sou gorda? Quem resiste?
Amanhã aí estarei com os meus ( menos o Tiago)
Bjos

 
Às 8:29 da tarde , Blogger giesta disse...

pintaresco, é mesmo falta de treino, além de que estou cheia de dores nas pernas... depois de andar ainda estive praí uma hora a passar a ferro...

professora, tu tens que resistir... ou então vai para a marginal fazer uma caminhada de uma hora!!!
Até amanhã

 
Às 10:58 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu acho que, além da falta de treino, a coisa tem a ver com os quilitos a mais. Criam maior resistência à deslocação do ar. Vai ver que daqui a uns dias, quando eles se forem, até leva menos que 60m. Eheheheh.

 
Às 1:11 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Professora,num lhes ligues.O cumer e o buber é o que se leva desta bida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial