RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, março 05, 2008

ZÉ MARIA A FAZER HORAS PARA O LANCHE!!!

É mesmo um liiiiinndo bebé!
A Desaparecida e o Zé também são muito bonitos e hoje estavam ainda mais. Irradiavam felicidade!!!
E esta "coisita", sossegadinho, sossegadinho, prendia as atenções de toda a gente.
Dormia à espera da hora de lanchar.
Ainda deu uma espreguiçadela, soltou uma rabugice e franziu o sobrolho.
Mas, eu abaniquei-o de mansinho e ele ficou-se.
Querido Zé Maria, que sejas muito, muito feliz...

7 Comentários:

Às 8:55 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Também estive lá hoje! :-)

O Zé Maria é muito, muito querido e tão sossegadinho! É uma doçura!

 
Às 9:44 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Ainda não pude ir vê-lo ao vivo, mas concordo que o Zé Maria é a carinha do pai!Lindo, lindo!
******

 
Às 10:56 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Também lá fui hoje. É uma doçura.

 
Às 11:12 da tarde , Blogger Unknown disse...

O Zé é lindo de morrer! " ser mãe/pai desperta em nós 1 amor sem limites, 1 milhão de alegrias a cada descoberta, a cada momento,ser mãe/paitorna diferente a maneira de ver o mundo, mas torna-nos felizes! Longos anos de alegrias e saúde para os três!
susana, paulo e martim

 
Às 12:00 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Que lindo o nosso novo bébé! É verdade que parece igualzinho ao pai, que não desfazendo, também é um belo rapagão. Mas quem se lembra da bébé Vera, sabe que os seus descendentes só podem mesmo ser lindos, lindos, lindos...
Beijinhos a todos e estou ansiosa por conhecer o Zé ao vivo.

 
Às 1:40 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Sim srª,esta familia medrosa dá belos descendentes. O Zé Maria ,tal como a Leonor é girissimo,parabéns.
Beijos para todos e um especial á Caneca e tia G.

 
Às 7:47 da manhã , Blogger M. disse...

Já viram como é lindo o "Meu Lindão"??? Mas estou desconsoladíssima... estou cheia de dores de garganta... não me posso chegar ao pé do pequinino...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial