RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, abril 12, 2008

Greetings from AZORES !!!

Olá a todos:

Acabadinhos de chegar de uma visita de 7 horas ao PICO, e depois de uma valente tareia nas ondas do CANAL, consegui com o meu portátil aceder ao WIFI pt, via wireless. Claro que subscrevi o serviço por 5 euros a hora (sim porque aqui no Hotel, só cobram 3 euros por 15 minutos).

Desde a nossa chegada de ontem, tem sido passeata atrás de passeata, Ontem, depois de chegarmos às 14.30 h, hora local, fizemos o check in no Hotel e, toca de ir para a PRAIA do Porto Pim. Bem juntinhos ao Monte da Guia, o sol queimava, a areia escaldava, e a água do mar estava MORNA. E o mar estava um espelho.

O PICO estava ontem cheio de neve no alto. Lindo de morrer.

Depois, toca de ir até à CALDEIRA do Faial. Como o tempo estava excelente, foi uma das mais maravilhosas vistas que já vi. Qual paraíso. Um silêncio incrível.

Na descida, apanhámos uma estrada florestal até ao vulcão das Capelinhos. Muito bonito também.

Ao jantar, Peter da Horta. Uns bifinhos muito saborosos, embora muito demorados (40 minutos). E como a sandocha da TAP já tinha sido engolida pelas 12.30 h, e já eram 21.30 h, a fome era negra. A giesta acompanhou-me numa bela cervejola preta Stout.

Seguimos para um excelente passeio pela marginal da Horta.

Depois de uma noite bem dormida, embarcámos para a Madalena (Pico). Só que, ao contrário de ontem, muito vento levantou e, claro, o adornar do barco foi que nem uma montanha russa.

Um passeio de TAXI durante 6 horas, visitas a museus, antigas fábricas transformadoras baleeiras, as vinhas patromónio mundial, etc, etc. A giesta despois conta melhor como foi, com as fotos a justificar.

beijinhos a todos e até breve.