RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, maio 05, 2008

OLÁ, VÓ BIGI!!!!


Como está a passar estes dias longe de mim?
Eu já tenho muitas saudades suas...
Ontem, estive em casa da minha tia M. com a mamã.
Parece que fomos festejar o Dia da Mãe.
Dormi uma grande soneca em cima da barriga da mamã. Também estive ao colo de duas cotas que lá estavam (a mãe da tia M. e a tia Lau).
Até que os colos delas não são maus, mas eu tenho muitas saudades do seu colinho, Vó Bigi.
Por isso, dê muitos mergulhos, apanhe banhinhos de sol, dê uns passeios grannnnnndes, durma umas boas sonecas e venha muito renovada para me ninar muito. Tá?
Um grande beijinho saudosento e um chi muito apertidinho do seu Bi ZM.
PS: As fotos são de ontem. Fresquinhas, não?

6 Comentários:

Às 5:03 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que querido!!!

 
Às 8:35 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ah! O Zé Maria faz hoje 2 meses! :-)

 
Às 9:25 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha o Zé Maria, que saudades eu tenho... e ele hoje faz dois meses, está a ficar um homem! Um grande beijo de parabéns para ele e seus papás!
-1/2kg, adorei este post e ainda bem que vim à net depois de um passeio à beira mar, de ténis, na areia molhada! Fui à praia buscar uma parte do bikini que me tinha caído e aproveitei para dar uma passeata!
O tempo está muito bom, hoje saí da praia às sete horas... não está vento e a temperatura está óptima.
Que belo dia da Mãe que teve o Zé Maria! Colinhos é que não lhe faltam, que bom!
Beijos

 
Às 12:19 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Olá...uma parte do bikini que tinha caído...isso está animado...

 
Às 8:56 da tarde , Blogger giesta disse...

Caído, mas da mão... sua maldosa!!!

 
Às 10:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

BIKINI-quem me dera,GIESTA.Que coragem,eu nunca usei.Falta da tal coragem...mas essa nunca te faltou.


mimi

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial