RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 01, 2008

Querido blogue,

Deves estar admirado da minha mais que fraca participação nos últimos tempos… e então os visitantes, nem se fala! Perguntarão lá para os seus botões: mas que se passa com a giesta? Tempos houve em que nem um dia escapava sem andar por aqui a blogar! Enfim, não se pode ser sempre igual! Há que definir prioridades e, de momento, tu não és a minha… tem paciência!

A RM tem andado em grande actividade, principalmente com as visitas dos bisnetos, que trazem também outros membros da família para se deliciarem com estas coisinhas queridas e fofas: a princesinha, há muito desejada e o menininho, cuja chegada inesperada tanta alegria nos deu!

E… querido blogue, vou continuar a primar pela ausência… amanhã parto para mais uns dias de descanso na “minha ilha” e… a prioridade será: a praia, claro!

Um abraço para todos da vossa

8 Comentários:

Às 10:16 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Boa viagem, querida gaivota do sul. Muito sol e muita paz, que bem merece depois de todo o movimento dos últimos meses. Ficamos à espera do seu regresso
Um abraço

 
Às 3:05 da manhã , Blogger . disse...

Boa viagem!!:)***

 
Às 9:53 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Boas férias, Giesta.
Beijinhos****

 
Às 10:17 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Já viram como a "giesta" está tão bonita e formosa na fotografia?

 
Às 3:19 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Giesta, minha amiga, boa viagem e melhor estadia lá pela ilha dourada (não sei se é essa a designação, mas eu acho-a dourada).
Descanse, que eu tenho aqui uma data (ror) de vídeos que me enviaram recentemente e vou colocando alguns, para o blogue não estranhar muito a sua ausência.
Vá dando notícias. Diziam, da última vez que lá estive, que iam plantar pinheiros na serra do meio, o que poderá ser bom para a ilha, mas irá dar outra coloração àquela zona. Eu adoro como está.
Ficamos à espera das fotos e das notícias na volta. Beijinhos:)))))

 
Às 4:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada a todos, pode ser que que venha aqui de vez em quando...

 
Às 5:24 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tiaaaaaaaaaaaaa,que saudadinhas!!!!Bem,já que não tem aparecido por boas e justas causas...um beijinho e boa viagem.

NB-Eu não tenho aparecido muit(embora passe aqui sempre que venho ao computador)por justas causas.

 
Às 6:27 da tarde , Blogger giesta disse...

quem-haveria-de-ser,pareces eu, tens andado desaparecida!!!
Ainda bem que vim aqui antes de partir, obrigada pelos votos.
Um beijinho e obrigada

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial