RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, maio 16, 2008

Ontem prometi...

...pois, ontem prometi à Princesa do Arade (mandou-me um sms com o novo peso e está a crescer a olhos vistos) que ia pôr aqui um post para ela... e agora acrescento: mas não só... a mensagem é colectiva.
É costume meu, quando vou ao Porto Santo, trazer aquelas coisas regionais e fazer um lanchinho; desta vez decidi não trazer nada e, em vez disso, comprar umas lembranças para os bisnetos, já que foram as minhas primeiras férias no Porto Santo depois de eles nascerem!
E aqui estão:
Para a menina
















Para o menino (esta vai ter que ser trocada, porque trouxe um número grande de mais)


















Em conjunto











Apesar de não ter comprado nada para lanche foi-me oferecido, pela minha amiga Maria do Céu, um delicioso bolo de mel à moda da minha avó (receita da avó dela, claro) que se encontra à vossa disposição quando quiserem vir tomar um chá ou um café, mas previno que amanhã, sábado, não me encontro em casa. A partir daí, podem vir quando quiserem. O bolo é realmente especial, aproveitem!

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 12:25 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Tão giras as roupas!!

 
Às 12:50 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Aqui nas fotos as roupas parecem muito maiores do que são na realidade!

São giríssimas!!!

 
Às 3:49 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Os conjuntinhos são taréticos.Não são das manas Góis de certeza.

 
Às 10:31 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Obrigada Bigi.
Vou ficar um encanto na fatiota.
Beijinhos da Leonor

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial