RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, junho 04, 2008

Publicação de fotos

Ora bem (como se diz no norte):

A partir de hoje, irão vigorar novas regras neste blogue e que têm a ver com a concessão de direitos de administrador, os quais passarão a ser apenas três:

- tenho de ir à casa de banho, por direito próprio, uma vez que foi a fundadora

- giesta, proprietária da RM, por razões óbvias

- orelhinhas, como assessor técnico

Todos os restantes participantes poderão continuar a postar e comentar, mas sem direito a editar posts que tenham sido publicados ou fazer qualquer outra mudança no conteúdo do blogue.

Alice, tens todo o direito de não querer fotos tuas publicadas neste espaço e todas elas irão ser retiradas. Tenho pena, mas respeito.

Se mais alguém quiser retirar as suas, só terá que manifestar essa vontade e prontamente será atendida.

Um abraço da vossa







Administradora do blogue da RM

Nota muito importante: este blogue continuará a estar aberto ao público.

9 Comentários:

Às 5:30 da tarde , Blogger . disse...

Agradecida.

 
Às 7:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Alice, existem três posts em que eu não apaguei as imagens, porque foram publicados por ti, um em 8/9/06 (a minha chamuça e eu); outro em 1/8/06 (and the oscar goes to) e um terceiro em 11/1/07(Hoje acordei assim); se quiseres que sejam apagadas, diz.

E pronto, Missão Cumprida!
Até nem eram tantas como eu pensava e tive oportunidade de fazer uma romagem de saudade desde o início do blogue!

 
Às 8:32 da tarde , Blogger . disse...

Obrigada:) Peço desculpa pelo trabalho*

 
Às 10:08 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Gostei especialmente do novo cargo criado: assessor técnico!

Orelhinhas, toca a trabalhar! :-D ahahahahah

Agora a sério: não havia necessidade... mas já agora gostava que retirassem uma foto dos anos 80 em que eu estou horrorosa!... :-P

 
Às 1:15 da tarde , Blogger pintaresco disse...

Peço desculpa pela ignorância, mas não percebi o que vai mudar. Também não interessa... O que acho importante é que volte o subtítulo do blog. É essencial. Aliás, hoje nem o título se vê muito bem. Aparece cortado. Talvez me possam acusar de falta de sensibilidade, mas se para aparecer o subtítulo for necessário retirar os conta dias e meses dos bébés,penso que não é de hesitar. Até porque só tinham piada ( e muita) enquanto eram novidade. Qualquer dia as criançs viram adultas e ainda lhes contam os anos...(espero que nessa altura não contem os dias pois dará um grande trabalhão para calcularmos a idade!)

 
Às 4:00 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Também não percebi nada do que vai mudar. Alguém me explica melhor?

 
Às 6:42 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ora benhe,bejamos se compreendi....
A partir de hoje não se pode pastar fotos ,que não as nossas, nem usar as que foram pastadas,é isso?

NB-Acho munto male que o norte num tenha um cargo na admnistraçom.
Tamem acho male apagarem fotos bintage,sobretudo as da Quarto.

Quem está fazer aqui muita falta é o Caguelinhos...ó ó se está.

 
Às 4:05 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não acho mal que se retirem os baby-gaga.

Também acho que o título do blog sem o subtítulo não tem tanta graça...

Sugiro ainda que se coloque de novo a lista dos "contributors", fica com mais piada!

Assim sendo: orelhinhas, mãos à obra! :-D

 
Às 4:41 da tarde , Blogger M. disse...

eu subescrevo a quarto e o pintaresco! já não aguento os gagas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial