RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, julho 27, 2008

DE CERTEZA QUE NÃO QUEREM IR AO ZOO?


Estas 3 estão a postos para ver a vossa chegada.
A sério, vale mesmo a pena passar lá o dia. Tem restaurantes e esplanadas que dão para comer desde uma refeição completa até uma bifana ou uma sandes qualquer.
Quando eu fui a última vez, também havia caracóis, o que é um grande aliciante para o "mouros", mas não atrai muito os "bimbos".
Eu, na minha qualidade ambivalente de "mourimba" ("moura" de nascimento e "bimba" de gema), gosto muito, mas, desta vez, não comi, porque já estava de barriga cheia.
Bem, uma tarde de Domingo bem passada, onde escolherem, é o que lhes desejo. Adeus e até ao meu regresso.(*)
Beijinhos.
___________
(*) Quem regressa são os Pintarescos. Devem ter muito para contar:)))))

4 Comentários:

Às 12:26 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Vamos todos ao Zoo!:-D
Já agora, quanto é que se paga de entrada?

 
Às 2:17 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

A última vez que lá estive foi há um ano, com a M. Estava um calor dos diabos. Mas valeu a pena ter sido beijado pelo Leão-marinho! :D

 
Às 2:51 da tarde , Blogger M. disse...

Glau, my friend, lamento dizer-te, mas já foi há quase 2 anos... e na altura pagava-se praí 6 euros!

 
Às 11:08 da manhã , Blogger giesta disse...

Eu não sei se irei, as girafas que me desculpem, mas... vou-me entretendo aqui com a bicharada do jardim da RM!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial