RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, setembro 18, 2008

Hoje resolvi meditar...

... e no meio da meditação, de que é que me fui lembrar?! Vejam lá se os pensamentos não são como as cerejas... pega-se numa e vêm um quantidade delas agarradas...

Comecei pelo concerto da Madona - muito actual - depois, fui retrocedendo no tempo e o que me veio à cabeça? Só isto: há 25 anos, precisamente no dia 18 de Setembro, estava um concerto marcado para Lisboa... Júlio Iglésias em pessoa viria cantar em Portugal pela primeira vez... confesso que era fã... não iria faltar! Entretanto recebo um convite para um casamento, a celebrar nesse mesmíssimo dia... NÃO! EU QUERIA IR VER O JÚLIO IGLÉSIAS!!! E declinei o convite. Acho que a noiva devia ter quaisquer poderes mágicos... se bem se lembram, o concerto não chegou a realizar-se e... eu perdi o casamento do ano... bem feita!!!
Hoje não faria tal coisa... preferiria a noiva ao cantor! Mea Culpa!

Rita e Nuno: repetindo uma observação da universitária... "já ninguém faz 25 anos de casados"... mas este simpático casal, SIM! Parabéns!
Um dia feliz para os noivos e suas pombas!
Beijos



Etiquetas:

6 Comentários:

Às 10:16 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Um dia feliz!!!

Fantástico, 25 anos de casados é obra!!! MUITOS PARABÉNS!

 
Às 10:19 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Pois é. Uma efeméride muito bonita, de gente bonita.

Muitos parabéns e felicidades. E que venham agora as bodas de ouro.

 
Às 12:37 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Muito obrigada.Fiquei muito sensibilizada por se terem lembrado.Só mesmo a tia G.para se lembrar desta data!!Não fazia ideia que tinha sido preterida pelo Julinho,sempre achei que a tia estava em Porto Santo na altura.Mas convenhamos que o Julio de há 25 anos atrás era bem atractivo que qualquer noiva.Está perdoada,tia. ;)
beijinhos

 
Às 4:51 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

QUEM-HAVERIA-DE-SER,muitos parabéns!! Ainda há quem acerte!! Mais difícil do que ganhar o EUROMILHÔES.

 
Às 8:52 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Parabéns, priminha!!! Estou a tentar também chegar aos 25 de casada! Faltam só 3 anos!!!

 
Às 7:33 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Obrigada primo/primas. Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial