RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, março 30, 2009

Aqui vão as primeiras notícias...

... ui que frio!!!

Mas a viagem foi óptima e muito especial. Uma cunha da "tenho de ir à casa de banho" e... tratamento VIP, incluindo descolagem e aterragem no cokpit!!! Que me dizem?!

Foi mais ou menos assim:
Saída de Lisboa:







Aproximação ao Porto Santo













Claro que as imagens não fazem justiça à maravilha que é sobrevoar Lisboa de noite, nem a aproximação ao Porto Santo, vendo toda a ilha... e a visão dapista toda iluminada é inesquecível!
Fica aqui o meu agradecimento a todos os que me proporcionaram esta experiência!
Quanto ao tempo... só vos digo que está um friinho!!!
Para começar, fui comprar uma calças de ganga, que com os corsários que eu trazia para andar, era cá um frio nas pernas que não vos digo nada... e uns ténis, que chinelinho no dedo é que não dá... e tem que ser com meias quentinhas!!!
É estranho, porque não está vento, mas a temperatura é muito baixa... mas espero que melhore, há que ser optimista!!!
Depois vou dando mais notícias
Beijos para todos!!!

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 9:53 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Pois...

Previsões para amanhã: céu limpo, mínima 16º máxima 19º, temperatura da água do mar 22º!

Parece que na próxima aquece um pouco mais em Porto Santo.

Aqui continua imenso frio, parece que estamos no Inverno outra vez!...

 
Às 9:54 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Na próxima semana - queria eu dizer.

 
Às 10:11 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Giesta, pelas temperaturas previstas pela Quarto, mais vale estar dentro de água. Sempre está mais quente...

 
Às 11:38 da manhã , Blogger Glaukwpis disse...

Bem-vinda! Not Benvinda ;)
Para os meus lados (Trás-os-Montes) previram -3º. Como ando sempre à la pied, não sinto frio.
Beijinhos!!!

 
Às 2:40 da tarde , Blogger . disse...

Uau! Tb quero uma cunha dessas!
É pena que esteja frio, mas é sempre bom sair um bocadinho daqui...:)
Boas férias!
Beijinhos

 
Às 12:44 da manhã , Blogger Belakordada disse...

Só uma dúvida:
sair de Lisboa á noite e chegar a Porto Santo de dia?
Ou estas fotos são uma aldrabice...

 
Às 7:59 da tarde , Blogger giesta disse...

Claro que as fotos são aldrabice!!! A chegada ao Porto Santo foi bem à noite e lindíssima!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial