RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, março 11, 2009


a todos que têm me dado uma ajuda imensa neste início de viagem. A mim e aos meus, como é óbvio! Finalmente, parece que é amanhã que vai para casa. Ontem já nem nos recebeu na sua cama, mas sim na sala de visitas, toda animada e mimada... sim, porque as visitas até fazem bicha (recuso-me a usar a palavra fila!) para a ir ver. Hoje, na meia hora que estive lá, foram sete visitas que se foram revezando. Acho que vai ficar mal habituada. Se tudo correr como o previsto, amanhã já vai dormir na sua cama... e os meus sprints da hora de almoço vão-se acabar e passar para a hora de jantar. É que ir de Linda-a-Velha a Palhavã e voltar e ainda ter tempo para comer em uma hora é obra! Mas o chefe já me deu um desconto! O que importa mesmo é que esta primeira fase já passou. Estamos à espera que os médicos digam qual é a próxima. Seja ela qual for, estou pronta para ela! A LUTA CONTINUA!!! Obrigada mesmo a todos... não imaginam o quanto me têm ajudado... do fundo do coração.

6 Comentários:

Às 8:46 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Está e vai tudo correr bem. Um beijinho mto grande, daqui de Pedrogão Grande

 
Às 12:35 da tarde , Blogger . disse...

Um grande beijinho! Muita força!

 
Às 2:08 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

"Mens agitat molem"!
É uma questão de pensamento positivo.
Um beijinho do Mogadouro ;)

 
Às 6:55 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Beijinhos grandes para a M. e a -1/2 kg. O pensamento positivo é mesmo meio caminho andado para atingir o sucesso.

 
Às 11:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Lembro-me todos os dias! E rezo também, pela plena recuperação!
Um grande beijinho para a nossa amiga.

 
Às 10:38 da manhã , Blogger giesta disse...

Com o renascer da esperança, tudo será melhor!
Um beijo

Glaukwpis, Mogadouro?!
Boa sorte:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial