RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, julho 02, 2009

O MEU SOBRINHO-NETO MAIS NOVO


Cá estou eu , um pouco melhor, depois da droga maradíssima que me deram. Desta vez, era mesmo veneno! podem crer...
Quero agradecer a todos os que me deram os parabéns no dia 15 de Junho. Muito obrigada...
E quero também apresentar o Tiago, meu sobrinho-neto mais novo que veio juntar-se ao David, Daniel, Sofia, Lucas, Rebeca, Ester, Miguel, Joana e Zé Maria.
A foto é do dia em que fez 1 mês.
Beijos para todos da Careca avariada.

6 Comentários:

Às 8:25 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Beijinhos Tia Glau e não te esqueças: FORÇA!*****

 
Às 11:01 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Bem-vinda!!!

Que querido o Tiaguinho!

E já são tantos os sobrinhos-netos!!!

Beijinhos

 
Às 9:59 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Ena tantos...Não tarde temos uma equipa de futebol.

E este é um rapagão.

Muitos beijinhos, e melhoras rápidas.

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Beijinhos, -1/2Kg.

O Tiago já está tão grande!!!
Está muito giro!!!

 
Às 7:34 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Que fofo! Faz-me lembrar o meu Tiago que também tinha o cabelo assim espetado!
Beijinhos e as melhoras.

 
Às 7:49 da tarde , Blogger giesta disse...

O Tiago está lindo!

E ainda bem que já anda por aqui... beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial