RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, julho 05, 2009

UMA EMENTA SUGESTIVA


Restaurante "Floresta" em Campolide.

6 Comentários:

Às 10:02 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Cada tiro, cada melro! :-D

 
Às 12:53 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

lololol

Esta ementa é assim propositadamente. Tecnicas de Marketing.

Mas até que tem graça.

Houve quem escrevesse sobre esta ementa:

"""O senhor com certeza esforçou-se imenso para escrever tão mal...não perceberam que aquilo é uma técnica de marketing? As pessoas passam ali e reparam logo naquilo quando entram no restaurante para avisar o senhor dos erros, os donos do restaurante fecham as portas do mesmo e obrigam os clientes a consumir! ;D"""

 
Às 1:01 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Parecem os meus CEF's... Vai na volta até é um do Serviço de Mesa.

 
Às 2:47 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Bem, Orelhinhas, destas técnicas de marketing é o que não falta pelo país fora... Eu é que não sabia mesmo disso. Já estou avisada. Não entro, para não me obrigarem a comer uma samdes ao balcão. De certeza que não bou gostar. Ihihihih:DDDDDD

 
Às 2:05 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

lololol

beijinhos

 
Às 7:52 da tarde , Blogger giesta disse...

De facto, os erros são tantos que dá para desconfiar... mas a mim também não me apanham!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial