RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Caro Amigo Secreto


Cá por mim não sou muito exigente! Não peço um corpo de sereia e, felizmente, enxoval não me falta. Eu contento-me com livros, dvds ou cds. Aliás, não é segredo nenhum que a FNAC tem em mim o efeito que o Casal Ventoso tem num drogadito. Por isso, aqui vão algumas dicas:
- DVD "Up. Altamente" (o melhor filme de animação dos últimos anos!)
- Livro "Novas Crónicas da Boca do Inferno" do Ricardo Araújo Pereira
- CD "White Album" dos Beatles (Clássico!)
Mas também preciso de um secador novo, já que o meu só manda um bafinho leve, como quando o Zé Maria sopra as velas dos bolos de anos. Mas tem que ter difusor pois o meu cabelito é um bocado rebelde e fica menos "molho de bróculos" com este acessório.
Espero que ajude!

1 Comentários:

Às 6:54 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Boas dicas, sim senhora!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial