RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, dezembro 16, 2009

CASA DAS HISTÓRIAS (Museu PAULA REGO)


Já visitaram?
No dia em que lá fui tive muita sorte. Não havia praticamente ninguém. O almoço no restaurante também foi muito agradável e, como estava um dia ameno, pudemos ficar na esplanada.

Resto de dia excelente para todos.

Eu vou lanchar uns scones às Vicentinas com chá quentinho. São servidos?
Se não puderem vir, talvez tenham a sorte de comer os scones da Giesta que também são uma delícia.

4 Comentários:

Às 5:08 da tarde , Blogger giesta disse...

Confesso que não sou uma grande fã da Paula Rego, mas tenho ouvido dizer que o Museu é muito interessante, para já, o edifício é muito original!
O chá nas vicentinas é muito agradável,os scones são uma delícia... e não, hoje a giesta não fez scones.
Resto de dia feliz, mesmo com este friinho com que o S. Pedro ainda não nos tinha brindado!

 
Às 3:27 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

O arquitecto diz que se inspirou no Palácio da Vila em Sintra. Deu este edifício muito interessante e bem enquadrado no verde circundante. Eu gosto muito da PR (Paula Rego e não Presidência da República).
Os scones continuam óptimos. As Vicentinas ainda existentes é que já estão a cair da tripeça. Ihihih:DDDDD

 
Às 3:32 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

É verdade, já pedi a marcação de 2 lugares para o almoço de 25 na RM. Pode ser? se der mais jeito , atendendo ao número de comensais, jantar no 24, diga para eu tentar convencer o Cabé.Muito obrigada por me incluir nessa bela família. Beijinhos e tarde feliz.

 
Às 5:59 da tarde , Blogger giesta disse...

Claro que pode ser almoço no dia 25, vai ser uma animação e eu é que fico feliz com a vossa presença.
Fiquei a saber que as chaminés do Palácio de Sintra foram ideia da D. Filipa de Lencastre. Acabei ontem de ler o livro da Isabel Stilwell, que adorei, e onde ela faz essa referência.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial