RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, dezembro 04, 2009

A lista de Belakordada

... e não de Schindler....

Pois eu não tenho pretensões a super-modelo, de facto qualquer trapinho me fica bem!
Também não quero bionicles , xxctml ou yahbdbgnw!
O meu maior desejo é que não me encontrem nas Páginas Amarelas!
Roupa de cama, loiça e talheres tenho de sobra!
Não preciso de Agenda... só preciso de a encher...com eventos interessantes...
Fujo da FNAC como o Diabo da cruz, é um poço de tentações...
Relógios baratinhos já tenho!Colares e pulseiras também, apesar de ainda haver espaço na minha Pandora...

Pró ano também quero a Paz no mundo!
Este ano, espero que o meu amigo secreto tenha entendido a mensagem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial