RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, fevereiro 05, 2011

Página 85

Momentos


Eu queria
Eternizar os instantes
Em que finges olhar-me
E no silêncio
dos lugares
Sinto a tua sombra
Teus passos se confundem
com os meus
A tua voz
é eco em minha alma
Estás presente
em cada canto
Segues-me
na ausência das palavras
Pedaços de memórias
Espalham-se pela paisagem
Saboreio apenas o instante
E entro no meu reino
de solidão
Sem mágoas
É mais um dia
Que nasce
E o meu destino
É a passagem
que faço
em cada instante

MCMC in "NUNCA FUI EU EM TEMPO ALGUM"

2 Comentários:

Às 11:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Era eu que tinha de agradecer o lauto jantar e vossa bela companhia.Adoro dar-vos um abraço.Como sabes tenho por todos um carinho especial.
Obrigada pela bela fotografia do meu livro. Espero que tenhas gostado de alguns dos poemas.
A tua casa está digna de revista.As damas estragaram tudo.Já só ao longe me devo deixar fotografar,mas é " a bida".


Um grande beijo

C. DE LEÇA

 
Às 2:43 da tarde , Blogger giesta disse...

Olá Condessa!
Não gostei só de alguns... gostei de todos, embora tenha alguns preferidos. Parabéns pelo teu lindo livro, vou conservá-lo com muito carinho e obrigada por me teres distinguido com esta oferta.
Quanto às fotos, como tu dizes, é a "bida"... a mim já nem as tiradas de longe me valem!...
As modelos eram charmosas, as fotógrafas é que não valiam nada...

Um beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial