RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, dezembro 05, 2011

NATAL de 2011

Olá a todos!


Estamos no mês de Dezembro, altura para tratar da “programação” do Natal, o que aqui na RM quer dizer “comes e bebes”… assim sendo, dirijo-me aos habituais frequentadores das festividades natalícias a fim de fazerem a respectiva “inscrição”.


Fico então a aguardar que me digam quem vem ao jantar do dia 24 ou almoço do dia 25, ou ambos.


Esta é a parte de que eu trato. Quanto aos eventuais presentes de Natal, deixo à vossa consideração qual a melhor maneira de “superar” esta prova. Presentes só para crianças? Seguir o modelo do ano passado e cada um trazer um presente até uma importância a determinar e sortear? Agradecem-se dicas…



E fico por aqui… aguardando a confirmação das vossas presenças.


Beijos da proprietária da RM

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 3:05 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Olá:
Para já, e como primeira abordagem, vimos os três (eu, Tiago e Diogo). Será jantar de 24 e almoço de 25.
Só falta ter mesmo a certeza do Tiago!
Bjs

 
Às 8:45 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Eu vou 24 e 25. Quanto aos "meus", ainda não sei. Deverão ir 25 almoço, a confirmar.
bjnhos

 
Às 12:19 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

O Tiago fica em Lagos e o Diogo pergunta se alguém vem para baixo dia 25 porque ele gostava de vir jantar com o pai.

 
Às 8:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um bom Natal para todos.Abraços de saudades da

MI e Rui

 
Às 4:21 da tarde , Blogger giesta disse...

Muito obrigada, Mi e Rui. Um bom Natal também para vós.
Abraços aqui da RM

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial