RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, abril 18, 2006

Aqui estou!

Aqui estou, eu Giesta, a proprietária da Residencial Medrosa! Eu mesma, em pessoa!
Não sei se isto vai resultar ... às tantas as reservas podem disparar, ultrapassando as possibilidades de hospedagem! Veremos!

A razão por que ainda não tinha dado acordo de mim...claro... foi a Páscoa e, principalmente, a programação dos festejos e elaboração do almoço.
Como não tenho muito tempo - podem calcular... gerir uma residencial não é fácil - vou apenas dar-vos um "cheirinho" do almoço do passado domingo:
EMENTA
Aperitivos:
Quadradinhos de bola à "Tia Lotinha"
Tostinhas, fatias finas de pão e finíssimas de folar
Paté de Atum perfumado com limões da Lagoa, gentilmente oferecidos pela avó Miluzita
Presunto e salpicão da Beira
Frutos secos (amêndoas, cajus, nozes....essas sementinhas do costume)

Quentes:
Creme de legumes perfumado com coentros
Folhadinhos de Peixe, à Lidl, com salada de alface e tomatinhos cereja temperados à algarvia
Borrego assado* "aux fines herbes" à Residencial Medrosa
Batatinhas assadas no forno à minha moda
Arroz de cenoura, igualmente
Bróculos gratinados (há que dar atenção à vegetariana)
Rebentos de soja salteados (para a da dieta maluca continuar a ir à casa de banho)
Sobremesas:
Leite creme queimado à "Avó Idalina"
Farófias à "Avó da Guiné"
Ananaz
Morangos
Pão de ló da Tia Piedade

Café
Chá Verde
Chá de lúcia lima
Amêndoas variadas e chocolatitos

Bebidas: Água, vinho regional alentejano Tinto da Talha e refrigerantes à escolha

Que tal? Quem comeu o almocito sabe que não estava mau de todo, quem não comeu...fica para a próxima!!!
Faltaram os algarvios, claro, mas esses andam sempre fora de época!!!

* O borrego foi escolhido em detrimento do cabrito, em homenagem a alguns alentejanos que acham que o cabrito é filho da ovelha e o borrego... filho da cabra...
E fico por aqui...Isto foi só para marcar presença! Otrabalho chama-me!
Até à próxima

4 Comentários:

Às 6:21 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

DELICIOSO!!! E o q pude comer...APALPEI! ehehe

 
Às 6:21 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

o q n pude comer, peço desculpa!

 
Às 10:35 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Bela ementa, mas que bem!
Eu acho que devíamos chamar uma empresa de certificação de qualidade, para atribuição da categoria de "1ªclasse"!

 
Às 8:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hummmm..belo jantar que fiz!!muito obrigado

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial