RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 24, 2006

Comunicado

A Residencial Medrosa - Comida Caseira, Águas Correntes Quentes e Frias, comunica a todos os seus utilizadores, que no próximo sábado dia 29, se encontra encerrada. Esta situação deve-se ao facto de se realizar um almoço privado da proprietária com os seus irmãos, destinado a tratar de assuntos do seu (nosso) interesse.
A RM lamenta qualquer transtorno que o seu encerramento possa causar aos seus utentes e relembra a existência de livro de reclamações.
Com cumprimentos
A proprietaria

9 Comentários:

Às 10:20 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Não se preocupe...Aqui a freguesa dos almoços-e-como-se-não-bastasse-dos-jantares-também...vai estar ausente!! Amesterdão....aí vou eu!!!

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Ou para Ovibeja, que é quase a mesma coisa. Os queijos até devem ser melhores....

 
Às 4:06 da tarde , Blogger giesta disse...

Não duvido! Até porque esta Residencial, em matéria de queijos, deixa muito a desejar! Também se não os comem, tenho eu que aguentar com eles! Sim, porque a do quarto virado par o mar, só come no primeiro dia, depois acha que já estão velhos!!!

 
Às 5:14 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Os queijos a que me referia não eram os servidos na RM, aliás excelentes (obviamente adquiridos no Lidl...), mas aqueles produzidos na Holanda, onde está situada a cidade de Amesterdão, para onde a Inês afinal não vai. Em vez de Amesterdão, rumará mais a sul...Beja, a terra (adivinhem...) da "Beja do Nestum", onde decorrerá, neste fim de semana, uma feira relacionada com ovinos (suponho eu! ou terá a ver com ovos?) chamada OVIBEJA. Creio que lá haverá queijos de ovelha.
Apesar da dificuldade do sotaque, será decerto para ela mais fácil entender a língua falada em Beja do que aquela coisa que se fala em Amesterdão.

 
Às 6:01 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Hey, Holanda é onde se faz o queijo Gouda!!! dizem que é dos melhores!!
De qq forma, se a festa não pode ser num lado, depressa se arranja alternativa! You know me!!

 
Às 6:04 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Queres comparar um "queijo de bola" com um belo queijinho de ovelha amanteigado??
Vê-se logo que só andas a comer fatias finíssimas de fiambre de perú!!

 
Às 6:13 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Tens alguma encomenda?

 
Às 7:01 da tarde , Blogger giesta disse...

Isto de andar a ver 2 blogs é confuso! Num diz umas coisas, noutro outras...afinal vais para Beja ou para o Porto???
Se fores a Beja dou-te uma dica para saberes onde a universitária morou quando era muito quenininha!
É muito fácil...

Bolas...lá estou a falar na dica...

 
Às 5:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Para que conste: já não há livro de reclamações!!!
Motivo: não se justificava a sua existência, dado que nunca foi utilizado!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial