RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, abril 20, 2006

Quem é a Alice?

Ora bem...Aqui vão umas pistas para quem ainda não sabe quem eu sou!
Não sou proprietária de nenhuma mansão, mas gosto de noites de lua cheia (apesar de não ter nascido numa noite de lua cheia...)! Netinho/a já sabem que sou...
Gosto muito de verde e tenho um gosto muito peculiar! Cada vez que vou à Residencial Medrosa, sou alvo de inspecção por parte da avó Gininha e da Noquinhas que adoram as minhas toillettes!
Escrevo muitas histórias todos os anos e este ano já preguei alguns sustos.....
Já chegaram lá?

4 Comentários:

Às 6:53 da tarde , Blogger giesta disse...

Olá!!!
Bem que me enganaste!!! O que me baralhou foi o verde sportinguista!
O teu nick é muito especial, como tu, aliás!!!
Escreve coisas, faz filmes...e ensina a tua mãe a postar que nós estamos todos à espera das estórias dela!!!

 
Às 7:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu cá não sei... mas tenho um palpite... Gostas do verdito dos sapos, né? M.

 
Às 8:26 da tarde , Blogger . disse...

Pois!Só depois é que pensei no verde sportinguista...;)
beijinhos para todos*** e para a próxima a Bel terá aqui um post!

 
Às 10:09 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Olha quem é ela!!!!
Não imaginei que fosses tu, pensei que fosse o Bruno ou o André...
Mas agora que já sei, sim, faz todo o sentido!
Fico à espera da próxima "toilette"!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial