RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, abril 18, 2006

Em que distrito português podemos visitar o Mosteiro do Lorvão? - pergunta feita pelo Sr. José Carlos Malato no programa "A Herança"

Pois é...até há bem pouco tempo quatro membros desta família não saberiam responder a esta questão (eu era um deles, os outros provavelmente até saberiam a que distrito pertencia, não sabiam era o resto).
No princípio do Verão passado eu, a Rita, a Avó e a Tia Nocas (que estava incapacitada devido a aventuras radicais)...rumámos para um fim-de-semana em Penacova. Como qualquer escapadinha que se preze...tivemos a vertente cultural...e lá fomos nós ao Mosteiro do Lorvão...até aí tudo bem, até que começamos a ouvir uns gritos horríveis, daqueles que se ouvem nos filmes de terror!! Achámos um bocado estranho, mas lá continuamos a tirar as nossas fotografias muito contentes!! Mais gritos...isto realmente não é normal!!! Decidimos, como quem não quer a coisa espreitar para umas tabuletas...estávamos num hospício!!! PUDERA!!!
Escusado será dizer que não ficámos muito mais tempo...voltámos para a piscina e para as leituras!
À noite havia festarolas...não há nada como as festas da terrinha...tivemos direito a banda, tenho pena mas não me recordo do nome...e RIFAS...daquelas que saem sempre...foi ver-nos a compor o serviço de cerâmica da Residencial Medrosa!
E como tudo o que é bom acaba...voltámos sempre a 120 km/h (até pq no carro da Tia Nocas não se anda mais depressa!).

3 Comentários:

Às 10:27 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Realmente hj n tou inspirada, mas é só para n dizerem q eu n escrevo nada!!

 
Às 11:03 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que giro recordar a viagem a Penacova e o passeio ao Lorvão! Só a avó é que sabia que aquilo era um hospício!... parecia mesmo um filme de terror!
Já cá venho postar umas fotos de lá!

 
Às 11:41 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Quanto aos 120 km/h... Inês, tu sabes que eu sou pela cultura da legalidade!...
Mas eras tu que vinhas a guiar! :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial