RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 24, 2006

O Sucesso de uma maior participação!!

confesso que já me devia ter lembrado disto há mais tempo...depois desta dica, tenho a certeza que iremos ter muitos mais posts. O sucesso de uma maior participação...depende de alguém ensinar como se "posta" (Obrigada Tia Paula, por pedires explicações!!)
Assim sendo, do lado direito debaixo dos antigos posts, está um botão que diz "I power blogger". Carrega-se aí, e surge uma nova página, em cima pedem o username e a password. Inserimos esses dados e surge uma nova página com o nome do blog e uma cruz verde, onde diz "new post" e onde se deve carregar para aparecer a página onde podemos postar!! Depois é só dar largas à imaginação!! E essa tenho a certeza que não falta!!!


E agora a melhor notícia de todas....HOJE ESTOU A FAZER PONTE!!!!

2 Comentários:

Às 5:31 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Venho por este meio agradecer às senhoras professoras que tão bem me ensinaram a postar (ou lá o que é... quem me diria aqui há um mês que viria a fazer tal coisa).

Agradeço a paciência demonstrada.

Aproveito para comunicar que os vossos nomes passaram a fazer parte da lista dos professores designados para dar aulas de substituição.

 
Às 7:04 da tarde , Blogger giesta disse...

Safa...Prefiro postar!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial