RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 11, 2006

As surpresas q/ as molduras da "giesta" nos reserva


Pois é !!! Hoje estive a digitalizar algumas fotos dos "pertences" da giesta. Pois qual não é o meu espanto que, escondida dentro de uma moldura, encontro esta relíquia que anexo. A mesma data de 1990 (25 de Outubro) e, após muita pesquisa na net, não consegui descobrir de quem se trata. No busca do google, apareceu-me "Serafim Saudade", "Marco Paulo", "Hair"... No entanto esta não foi conclusiva.

Ajuda, precisa-se.

("quarto", não fiques zangada comigo. Eu sei que era a moda e o teu cabelo era (e é )lindo. Estás muito bem nesta foto)

6 Comentários:

Às 9:49 da tarde , Blogger giesta disse...

Não digo LOL!!!!! porque a minha reacção foi mesmo ah!ah!ah!ah!
Giríssima!!!

 
Às 10:05 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Hey! mas o que é isto???????????
Ia-me dando uma coisa quando entrei hoje na RM! nem queria acreditar, mas logo a seguir... uma enorme gargalhada!!! lol! eu nunca tinha visto esta fotografia... acho que sim, Serafim Saudade, Marco Paulo, Hair... pois, eu sempre tive complexos com o meu cabelo, aqui têm a prova!
Lembro-me que quando era pequena "trocava" de cabelo com a universitária... lembras-te "Balela"?
Vá, orelinhas, desta vez estás perdoado, pois dá realmente imensa vontade de rir!!!!
LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!

 
Às 10:46 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

VIVA OS ANOS 80/90 E OS SEUS PENTEADOS!!
Tia Nocas...Vê pelo lado positivo...as sabrinas tb se usavam nesta altura e estão na moda outra vez...ehehe
Isto hoje está a ficar mto boooooooommmmmm!!
BOA ORELHINHAS!!!

 
Às 10:47 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Não há dúvida que.. quem sai aos seus não é de Genebra.

Ia comentar o mesmo que a TENHO DE IR À CASA DE BANHO. De qualquer modo, desconfio que ela, em breve, irá fazer uma permanente e adoptar o look caracoleta tão em voga nos anos 80 e que tanto criticou na fotografia da sua antepassada UNIVERSITÀRIA. A MODA tem destas coisas.

 
Às 4:43 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

O cenário é a minha casa, mais precisamente a minha cama, e a capa de edredão também a uso ainda.

Conclusão: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se os penteados... e a decoração lá em casa continua na mesma.

 
Às 1:30 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Tenho ideia de que estava a mudar a fralda a um bébé... acho que o Miguel.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial