RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, maio 08, 2006

FUI ENGANADA... E DIAS DEPOIS DESPACHADA!!

É verdade... declaro publicamente que me enganaram e muito bem...!! Disseram-me qque me iam chamar, com toda a certeza, para o trabalho no Waikiki e mais uma vez fiquei à espera do telefonema até às tantas da noite...! Parece que afinal só não queriam ficar mal vistos aos olhos da Graça e apenas me fizeram gastar dinheiro em transportes até a praia da sereia...!!
Mas a vida continua, não é verdade? Como tal, continuo livre para mais uns diazitos de PRAIA. Foi o que fiz, o sábado e no domingo. E por falar em domingo (dia da mãe)... vocês acreditam qu eu fui despachada pela minha?? É Verdade!!! Foi assim:
Por volta do meio dia do dia 7 de Maio a Desaparecida decidiu telefonar á Manelita para lhe desejar um bom dia da mãe, até aqui tudo bem. Perguntei-lhe o que andave ela a fazer, ao que me respondeu que tinha de estudar pois tinha exame na segunda (ou seja, hoje). Então decidi perguntar-lhe se queria jantar comigo para confraternizar um pouco ainda nesse dia especial, ao que me respondeu:
- Estás tão bem na praia, fazes bem em estar a aproveitar (mais ou menos isto)!
Concluindo, fui despachada!!! Logo eu, a Desaparecida, que por iniciativa própria tinha decidido aparecer um pouquinho... Acham normal??

Estou a brincar, eu percebi que a minha mãe queria mesmo estudar para este exame e se não celebramos ontem o dia da mãe juntas celebramos outro dia qualquer... Afinal a Manelita é minha mãe todos os dias e eu gosto muito dela...!! (só espero é que tenhas um 20 neste exame!!)

BIJOUX

4 Comentários:

Às 4:40 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Eu disse-te que jantava em casa e para lá ires jantar.

Deves ter percebido mal.

Beijos

 
Às 6:03 da tarde , Blogger giesta disse...

Então já não vou tomar um suminho ao Hawai???!!!

E quem é que não quis sair mais cedo da praia para ir jantar com a mãe???!!! Tava-se bem, não era?

Aparece por aqui...

 
Às 9:25 da tarde , Blogger M. disse...

É explicável! Notas abaixo dos 18 são inadmissíveis!

 
Às 10:41 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

A Verita com o seu bom humor!

Se eles (waikiki) soubessem a clientela que perderam, não te tinham enganado...

Paciência, hás-de arranjar uma coisa melhor!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial