RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, maio 15, 2006

É dificil falar no singular...

Livro - "Metamorfose" de Franz Kafka
Escritor - Boris Vian
Filme - o que mais me impressionou nos últimos tempos: "Crash" de Paul Higgis...(perguntas dificeis...)
Actor - Sean Penn, Edward Norton, James Spader, Johnny Depp, Robert deNiro, Robert Mitchum, Joaquin Phoenix...
Actriz - Meryl Streep, Audrey Tautou, Mia Farrow, Juliette Lewis, Helena Bonham Carter...
Estilo de música - clássica, contemporânea, jazz, rock, pop, indie, alternativo, trip-hop, electro...
Canção - "Fade into you" de Mazzy Star
Cantor - Jeff Buckley
Cantora - Fiona Apple
Banda - Morphine
Álbum - "Substance" de Joy Division, "Grace" de Jeff Buckley, "Field Songs" de Mark Lanegan, "Among My Swan" de Mazzy Star
Passatempo - Fotografia
Cor - verde
Prato - Bifes de seitan com sumo de limão e arroz de manteiga
Bebida - água e granizado de morango
Sobremesa - cascata de suspiros com frutos silvestres
Destino de férias (ou destino de sonho?) - Volta ao mundo...
Lema de vida - "A ficção acompanha-me como a minha sombra"

3 Comentários:

Às 9:32 da manhã , Blogger giesta disse...

Alice:
o meu espanto... Metamorfose de Kafka???!!!
O meu encanto: "A ficção acompanha-me como a minha sombra"
(tu vais certamente segui-lo... e eu...ainda vou tentar!!!)

 
Às 11:02 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Mas que gostos requintados!

 
Às 9:33 da tarde , Blogger . disse...

Sim sim! Metamorfose de Kafka!mas claro q não é o único...temos sempre o famoso Alice do outro lado do espelho, e tb a insustentável leveza do ser...
Quanto ao lema, é uma frase que provém do Livro do desassossego...E que não se podia adequar melhor!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial