RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, maio 12, 2006

Voltei!!!...

Para variar, a causa da minha ausência foi mais uns diazitos de praia (podem apostar que este ano ninguém me vence no bronzeado!!) E sabem para onde fui??? (para a Costa já toda a gente sabia... mas para que bar??) Fui para o Sabor a Praia que a M. tanto falou nalguns blogs atrás...!! Fica muito perto do parque de Campismo e num sítio óptimo quando o vento está "norte-on", vulgo noroeste, pois fica encostadinho ao pontão e não deixa passar ventinho nenhum, é como a cereja em cima do Bolo. Quanto ao bar, ainda está por acabar, (sinceramente, a única coisa que me pertubou foi a barulheira que o carpinteiro estava a fazer para construir um banco) mas passo a declarar que os sumos naturais são magníficos!! O único senão é os 2€ que se tem de pagar para entrar com o carro naquela zona da praia, mas aqui vai uma dica para quem um dia lá quiser ir e não esttiver disposto a pagar tanto pelo estacionamento (que ainda por cima não se responsabiliza por NADA que vos aconteça ao carro!)) :
Estacionem o carro perto da rotunda do Inatel (s. João da Caparica), onde conseguirem um lugar, depois vão a pé pela estrada que leva ao Inatel (que para quem não sabe também vai dar à praia) chegando às dunas (inexistentes) virem à direita e avancem até ao último bar antes do pontão. São mais os menos 10 minutos a pé, dependendo do passo, mas sem dúvida compensa os 2€ que não se responsabilizam...!! Fica a Dica...

Beijos***

3 Comentários:

Às 11:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

quando disse "blogs Atrás" queria dizer posts atrás... peço desde já desculpas pelo meu erro!!

 
Às 12:58 da tarde , Blogger giesta disse...

Isso é que é vida!!!
Para já... tenho que me contentar com os suminhos da RM...e já não é mau!!!

*** (lol...tou "àprender" umas coisas)

 
Às 10:54 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Oh afilhada. Preciso de falar contigo, mas tens sempre o telele desligado. Qd puderes manda um toque p/ mim sff.

bjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial