RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 11, 2006

Manasul...uma questão de assimilação!


Ultimamente tenho andado a tomar um chá, que me foi oferecido pela minha coordenadora "FANTÁSTICA", que supostamente ajuda a emagrecer imenso. Segundo a citada anteriormente, ficou a conhecer o chá através da Hola e tem resultados "FANTÁSTICOS!", não deixa assimilar nada!
A verdade é que a primeira vez que tomei o chá fiquei cheia de dores de barriga e decidi ir procurar mais informações na internet (quando escrevi um outro post sobre o Manasul no blog que tenho com as coleguinhas estagiárias). Eis o que encontrei...tudo em espanhol, por supuesto!!

"Si llevas tiempo sin cagar...ayuda...". É aqui que todos percebem porque é que ela tem o nick de "tenho de ir à casa de banho"...naquele dia, mais que nunca, tive mesmo de ir à casa de banho!

Bem, mas lá continuei a tomar o cházinho, agora dia sim, dia não...porque a verdade é que aquilo é uma autêntica bomba. O pior é quando a minha "FANTÁSTICA" coordenadora me pergunta (o que acontece quase todos os dias!)..."Então Inês, e o chá...". Como é óbvio, não posso responder como gostaria...qualquer coisa como..."Tenho cagado como nunca caguei na vida!" (Peço desculpa pela expressão!)
Então, perguntam vocês..."O que respondes?"...Pois é, minha querida família...a minha resposta é..."o chá é óptimo...não deixa assimilar nada!!"

Portanto já sabem, quando "vai cagar" for demasiado forte para dizer a alguém, arranjei-vos aqui um belo sinónimo..."vai tentar não assimilar!"...

10 Comentários:

Às 11:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Afinal já não é preciso ir ao nestum... a quero ir à casa de banho postou na RM. Vejam lá se não está de rir...

 
Às 10:53 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Ainda bem que a coordenadora FANTÁSTICA deu à estagiária BRUTAL esta DICA (Há tanto tempo que não lia esta palavra no blog. Que se passa: falta de pagamento do patrocínio?)de não assimilação (=M....).

 
Às 1:15 da tarde , Blogger giesta disse...

Esclarecimento à universitária e a quem mais interessar:

A RM está numa maré de pouca actividade no que concerce a hópedes... daí a proprietária estar a aproveitar esta fase para efectuar algumas necessárias limpezas.
E o que tem isso a ver com a DICA, leia-se LIDL???
Pois (tal como o Figo, tmbém convivi muito com espanhóis) eu esclareço: a proprietária da RM não gosta dos produtos de limpeza do lidl, daí não estar em maré de referências à marca!!!
Simples, não???!!! Se calhar, não... mas verdadeiro!!!
E se alguém me garantir que algum dos produtos do lidl, da gama limpeza, é muito bom, avise!!!

 
Às 1:31 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Por falar em DICA, aguardem brevemente notícias sobre esta famosa publicação !!!

 
Às 12:36 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Estamos esperando!!ehehe

 
Às 8:28 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Há bocado fui tentar não assimilar, mas não consegui...

 
Às 8:53 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Então "quarto", amanhã trago-te o chá milagroso!!! E o teu problema fica certamente resolvido!

 
Às 8:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu acho que este cha e mto bommm

 
Às 12:08 da manhã , Anonymous Isabel Maria disse...

olá eu sou a Isabel
A respeito de garantir se os produtos do Lidel são bons ou não, posso afirmar que o tira gorduras multiuso frasco laranja é fantástico, para a limpeza da gordura no forno então...

 
Às 3:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu ando a tomar um medicamentos a base de codeina que provocam obstipação fui a farmácia pedir algo não muito forte e que não necessita-se receita medica, e deram-me esse chá! Mas pelo visto também serve para perder peso. Não me criou desconforto algum nem dores ajudou um pouco e por vezes tomo quando estou alguns dias com prisão de ventre.Tomo este chá porque os medicamentos do tipo lachantes provocam abituação e depois alem dos medicamentos que já tomo ainda tinha de tomar mais drogas para (cagar) é chato não !

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial