RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, maio 13, 2006

Flores, frutos, quadros tortos e fotos desfocadas... a imagem de marca da RM





Ora aqui está! Para criticarem à vontade a minha habilidade de fotógrafa!
Mas também tenho algumas fotos, com tais esquisitices técnicas, que poderiam ter sido tiradas por uma expert como a Alice! Eu um dia divirto-vos, fica prometido...e ninguém vai adivinhar que raio de modelo teria sido fotografado!!!

5 Comentários:

Às 8:42 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Hoje fui ao Lidl (há imenso tempo que não ia lá!) e comprei guardanapos de papel, uns com frutos, outros com flores, a pedido da dona da residencial, a condizer com esses quadrinhos na parede e com o serviço de jantar (ou baixela, palavra horrorosa que aboli do meu vocabulário).

 
Às 10:53 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Há muito tempo que não visito a RM. Estou a ver que há coisas novas e muito bonitas. Amanhã vou ver o Diogo aos Olivais. Talvez visite a estalajadeira, mas ainda não tenho a certeza.
Bjos.

 
Às 11:30 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Outra vez o LIDL, aqui na RM.

Não haja dúvidas. Algo se passa !!!!!!

Vou averiguar.

 
Às 12:05 da manhã , Blogger Belakordada disse...

RM no seu melhor! Colecção Primavera/Verão, claro!

 
Às 5:58 da manhã , Blogger . disse...

uau!Está tudo tão arranjadinho...Avó, quero ver essas esquisitices técnicas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial