RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, maio 20, 2006

O TROLHA

Que mulher é que ao deparar-se com uma obra cheia de trolhas, nunca se desviou para o outro lado da rua para evitar ouvir aqueles comentários que só um trolha sabe fazer??? Aquelas verdadeiras pérolas de vocabulário português...Se há alguém que sabe fazer jogos de palavras e utilizar a Língua Portuguesa, esse alguém é sem dúvida...O TROLHA!!

Eis algumas que me lembro e que se baseiam na minha experiência pessoal:

"Se eu fosse jardineiro, nunca arrancaria esta flor do meu jardim!"

"Esta rosa tem dois pés"

E depois há a versão ordinária: "Flor, dá para por?"

Conclusão: Não há trolha que não sonhasse em ser jardineiro.

A minha conclusão: Antes fossem jardineiros, e do género daqueles que costumam ir à RM (estilo surfista e tal)...isto porque andaríamos muito menos para chegar ao nosso destino, pois não teríamos de andar o tempo todo de um lado para o outro da rua para evitar ouvir os belos dos piropos!

6 Comentários:

Às 2:08 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Os comentários dos trolhas hoje em dia são mais do género:
-ôi moça,você é um barato!
Ou então:
-Moskhna das vidanya soiouyz!

 
Às 3:21 da tarde , Blogger giesta disse...

belakordada: estou a ficar intrigada: onde raio vais aprender essas línguas de cristão, sim...mas ortodoxo???!!!

 
Às 10:02 da manhã , Blogger giesta disse...

Os trolhas estão a ficar muito soft.... palavra que o que eu ouvia "no meu tempo"... não se parecia nada com isso!!!!!!!!!!!!
Estão românticos agora????!!!!

 
Às 10:03 da manhã , Blogger giesta disse...

Eu quero ver outra vez, mas...no cinema mesmo!!!!

 
Às 10:31 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

giesta, bota lá aqui os piropos que ouvias no teu tempo?

 
Às 11:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu??? Uma senhora do meu nível???
Eu até esqueci tudo... e mulher séria...não tem ouvidos!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial