RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 18, 2006

Perguntas difíceis...


Os meus avós mandaram-me um e-mail directamente do Canadá, onde ao que parece se estão a divertir muito, a perguntar como se diz poejo em inglês. Acho que estavam a fazer uma caldeirada de peixe e faltava-lhes tal ingrediente, procuraram pelos dicionários todos e não encontraram solução...


Está lançado mais um repto para os bloguistas da Residencial Medrosa, que apesar do nome, não temem um bom desafio...

10 Comentários:

Às 3:24 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Resposta:

Poejo - nome científico: mentha pulegium. Em inglês: pennyroyal.

 
Às 3:31 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

De ti não esperava outra coisa!!

 
Às 4:20 da tarde , Blogger . disse...

"sit and drink pennyroyal tea..."

 
Às 7:31 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Tal e qual como os "amigos de penny's", os poejos são bem vindos a este blog.

 
Às 10:11 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Não se pode dar um mote à Alice...

 
Às 10:36 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Coincidência! Acabaram de perguntar na Herança: «o que é poejo»?
O Malato disse que adora uma "açordinha de poejo"!...

 
Às 12:58 da manhã , Blogger Belakordada disse...

O Malato também gosta de "açordinha de cu-entro"

 
Às 8:57 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

LOL

 
Às 1:39 da tarde , Blogger giesta disse...

Parece impossívem Belakordada!!! Agora dás erros????? "Coentros" é assim que se escreve!!!

 
Às 1:40 da tarde , Blogger giesta disse...

E agora digo eu oooooooooopppssssss
e corrijo: impossível!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial