RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 18, 2006

Checo-Português - tradução


Finalmente, a tradução


Checo:
"...RM projednala žádost firmy LIDL o změnu uzavřené Dohody o objížďce. 11/6/06/RM RM odročuje rozhodnutí ve věci do doby stanovení definitivní trasy objížďky..."


Português:
"...RM conseguiu patrocínio da firma LIDL para férias em Porto Santo da proprietária e da hóspede permanente. 11/6/06 foi a data imposta para a reabertura da RM; em caso de incumprimento, o patrocínio será definitivamente retirado..."


Nota da Tradutora:
Dohody é Porto Santo em checo.
Dohody significa "terra de doido"; neste caso: "terra de Alberto João Jardim".

6 Comentários:

Às 11:30 da manhã , Blogger giesta disse...

Doida sou eu... e por vossa culpa, que me poem pr'aqui a rir sózinha!!!!!!!!!!!! Grande Tradução! Está de mestre... de mestre não, de doutora!!!!!!!!!!!
E com esta brincadeira ainda não fiz nada hoje!!!!!!

 
Às 11:36 da manhã , Blogger giesta disse...

Doutora em Tradução, entenda-se...
nada de confusões!!!
E pode bem acontecer que o contrato não venha a ser cumprido, caso a proprietária consiga um extensão do período de alojamento. na terra de doidos!!!!!!!!!

 
Às 11:40 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

A avó e a mamã online!! Sempre a comentar, assim é que é. Como não tenho dinheiro no tlm, aqui vão os recados: orelhinhas, já falaste com a Vera?
Universitária: liga-me!
E estava aqui a pensar para mim se sabia dizer alguma coisa em checo, mas eu é mais russo: vodka, kalashnikov, tão a ver a onda!!

 
Às 2:05 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Já falei com a desaparecida. A universitária tratou disso (thank you às duas).

Aproveito para comunicar que, na Rádio Comercial(segundo votação por sms no "programa da manhã"), a praia de Porto Santo foi a 2ª mais votada, a seguir à praia da Apúlia (que terá esta praia de especial? - giesta, investiga sff)

 
Às 4:45 da tarde , Blogger giesta disse...

Não preciso de investigar...eu sei!!!
A praia da Apúlia tem os sargaceiros... homens musculados...usam uns chapeus de fazer inveja a qualquer estilista e umas mini saias muito sexy!!!!
Se isto não for suficiente para classificar a Apúlia em 1º lugar... realmente a praia é de facto muito boa!!!

 
Às 10:24 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Esta tradução está fantástica!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial